Aparecidense

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Sem Luciano Naninho, Vila Nova está escalado para decisão contra Aparecidense; confira titulares

A vantagem da Cidinha é de dois gols

Por: Renata Akutsu 27/03/2024 18:52

O Vila Nova entra em campo contra a Aparecidense buscando a classificação para a final do Campeonato Goiano de 2024. O confronto acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), casa do Tigrão, a partir das 19h30.

A saber, o jogo de ida terminou com vitória da Cidinha, na última partida do técnico Higo Magalhães no comando do Tigrão. O confronto aconteceu no Estádio Annibal Batista de Toleto, e terminou com placar de 2 x 0, com gols de Robert e Igor Torres. 

Para o confronto desta quarta-feira (27), o técnico Márcio Fernandes não conta com Luciano Naninho. O jogador, que é um dos destaques da equipe na competição, está se recuperando de uma lesão na coxa. A saber, o meia até treinou com o elenco nesta semana, mas sentiu um desconforto e desfalca o Tigrão. 

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

A saber, houveram alterações do elenco titular em comparação ao último jogo do Colorado, na Copa Verde. Eric, Estevão e Henrique Almeida iniciam a partida. Sendo assim, está é a equipe escalada por Márcio Fernandes para o confronto contra a Aparecidense: 

1 Comentário

  1. I will right away seize your rss as I can’t to find your e-mail subscription link or newsletter service.

    Do you have any? Please permit me recognise in order that I may just subscribe.
    Thanks.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast