Aparecidense

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

A Cidinha chega com dois gols de vantagem para o confronto

Por: Renata Akutsu 25/03/2024 17:26

O Vila Nova está na semifinal do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra a Aparecidense acontece na próxima quarta-feira (27), a partir das 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Aparecidense

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

A princípio, vale destacar que a Aparecidense venceu o Vila Nova no 1º confronto. O jogo aconteceu no Estádio Annibal Batista de Toledo, no sábado (16). O placar foi 2 x 0, para o time da casa, com gols de Robert e Igor Torres.

Além disso, o Vila Nova chega para o confronto depois de eliminar o Goiás na Copa Verde 2024. O 1º jogo terminou com vitória colorada, enquanto o 2º duelo acabou empatado. Sendo assim, o Tigrão avança para a semifinal da competição.

Por fim, vale destacar que o meia Luciano Naninho é dúvida para o confronto. O jogador lesionou a coxa no 1° jogo da semifinal e esta no departamento médico. Além dele, Apodi também não está disponível para o técnico Márcio Fernandes, por uma lesão muscular de posterior da coxa direita.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Santos, Anderson Conceição, Juan Quintero e Roberto; Ralf, João Vitor e Bruno Matias; Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Aparecidense

A saber, o 1º confronto entre as equipes em 2024 terminou com vitória do Vila Nova. O jogo aconteceu no OBA e o placar final foi 3 x 1, com gols de Alesson, Anderson Conceição e Sandrinho, pelo Tigrão, e de Du Fernandes, pela Cidinha. No entanto, o duelo na 2ª fase da competição terminou com vitória do time de Aparecida.

Para o confronto desta quarta-feira (27), contra o Vila Nova, o técnico Lúcio Flávio terá Du Fernandes e Guilherme Nunes de volta. Contudo, vale destacar que Gabriel Martins e Vanderlei estão suspensos. Os jogadores receberão o 3º cartão amarelo no 1º jogo da semifinal.

Provável escalação da Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Crystian, Robinho e Rodrigues; Genilson, Du Fernandes e Robert; Guilherme Nunes, Dudu e Igor Torres. Técnico: Lúcio Flávio.

Arbitragem

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)

Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)

Assistente 2: Cristhian Passos

4º Árbitro: Leandro Cardoso

VAR: Artur Morais

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 15 vitórias
  • Aparecidense: 10 vitórias
  • Empates: 10
  • Gols: Vila Nova 44 x 41 Aparecidense

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Aparecidense

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast