Goiás

Sem espaço no Vitória-BA, zagueiro acerta rescisão e reforça Goiás

Defensor chega por empréstimo junto ao Athletic, de Minas Gerais

Por: Danyela Freitas 18/07/2022 16:15

Antes de mais nada, a janela de transferências reabriu nesta segunda-feira (18). Com isso, os times goianos vêm se movimentando nos bastidores. O Goiás, por sua vez, deve trazer mais quatro ou cinco jogadores, sendo um ou dois zagueiros, um meia e mais dois atacantes de lado.

A saber, ainda nesta segunda-feira (18), chega a Goiânia mais uma contratação do Esmeraldino para a sequência da temporada. Após pedir para rescindir com o Vitória-BA, o zagueiro Danilo Cardoso vestirá as cores do Goiás. Em resumo, o defensor participou de sete jogos com a camisa do time de Salvador, sendo seis pela Série C é um pela Copa do Brasil.

Além disso, marcou um gol. O defensor jogou ao lado de Sidimar, também do Goiás, no Athletic, de Minas Gerais. Danilo, de 25 anos, além de ter defendido times mineiros, também teve uma rápida passagem pela Inter de Limeira, em 2021. Por fim, o zagueiro foi emprestado ao Verdão pelo Athletic até o final de 2023, com os direitos econômicos fixados. Confira a seguir alguns lances do jogador em 2022:

Agenda do Goiás

Depois de empate com o Juventude, o Esmeraldino tenta voltar a vencer no Brasileirão. Assim, nesta quarta-feira(19), pela 18ª rodada, o Verdão enfrenta o Fluminense no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h.

Quando ao retrospecto, as equipes já duelaram 58 vezes entre si, de acordo com o site oGol. Dessa forma, enquanto o Tricolor triunfou em 25 jogos, o Esmeraldino venceu 19 duelos. Além disso, foram 14 empates entre os times. Por fim, o Fluminense também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 86 contra 84.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast