Goiás

Goiás x Fluminense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 18/07/2022 14:31

Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão Série A, o Goiás recebe o Fluminense, na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no  Estádio Hailé Pinheiro. Em casa, o Esmeraldino busca se restabelecer na competição e se afastar do Z4. Por outro lado, o Tricolor Carioca de Diniz almeja uma vaga no G4. Confira com as Feras do Esporte!

Goiás x Fluminense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Goiás

Após um partida com baixa produtividade ofensiva, o Goiás empatou sem gols com o Juventude, no último domingo (17). Com isso, o plantel perdeu a oportunidade de colar no G7. Agora, o Esmeraldino segue na 13ª posição, com 21 pontos. Em casa, o Verdão tem aproveitamento de 56,2% e média de gol de 1,25%. Para esta partida, Jair Ventura não contará com Caio Vinícius, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Apodi, que está em processo de transição.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Yan, Reynaldo, Caetano; Dieguinho, Auremir, Matheus Sales, Dadá Belmonte; Vinícius (Nicolas) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Fluminense

Na 5ª colocação do Brasileirão, o Fluminense está a seis jogos sem perder na competição. Assim, o Tricolor Carioca tem o 3º melhor aproveitamento como visitante, com 52,4%. Para este jogo, David Braz ainda é dúvida, após sentir a coxa antes do jogo contra o São Paulo. Contudo, o Diniz pode ter à disposição de Alan, que deve ser regularizado no começo desta semana. Os pendurados do time são David, Yago, Felipe Melo e Manoel.

Provável escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Retrospecto de Goiás x Fluminense

Segundo o site oGol, os times se enfrentaram 58 vezes. Assim sendo, o Tricolor Carioca venceu 25 jogos, enquanto o Esmeraldino levou a melhor em 19 partidas. Em contrapartida, 14 confrontos terminaram empatados. No último encontro entre os clubes, o Flu venceu por 3 x 0, no Estádio Nilton Santos.

Palpites para Goiás x Fluminense

Em suma, a vitória é de suma importância para ambos os clubes nesta reta final de 1º turno. Com isso, o jogo tende a ser decidido nos detalhes. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.25  e “ambos os times marcam”, pagando 1.84 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast