Futebol pelo Brasil

Goiás

Sem chance! Hélio dos Anjos demonstra desinteresse em voltar a treinar Goiás e afirma: “não me empolgo mais”

Treinador alegou que clube não ‘teve calma’ com ele

Por: Júlia Laiany 08/04/2024 18:17

Principal especulado para assumir o comando do Goiás após a saída do técnico Zé Ricardo, no fim de março, Hélio dos Anjos ainda é estimado pela torcida esmeraldina. A saber, o treinador, que hoje está à frente do Paysandu, chegou a ser procurado por conselheiros do Goiás, mas nenhuma negociação teve início.

Em entrevista coletiva concedida após a vitória na final do Campeonato Paraense, Hélio dos Anjos adotou o ‘modo sincero’ e falou sobre a possibilidade de assumir o Verdão pela sétima vez. Em resumo, ele negou qualquer possibilidade de um retorno e garantiu que está feliz no Papão.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Não quer mais treinar o Goiás

Todo mundo sabe a minha história no Goiás, ela tem nove títulos e quase 400 jogos. Porém, eu não me empolgo mais com o Goiás, sinceramente. Eu me empolgava muito com o Goiás com uma pessoa que deixou o avião dele 11 dias comigo e à minha disposição para eu cuidar da minha mãe, que estava na UTI em Belo Horizonte; o homem que me contratou seis vezes e me dispensou cinco, que era o Seo Hailé Pinheiro. Era o dono do Goiás.

Eu tinha uma relação com esse cara de pai para filho. Infelizmente ele faleceu no ano passado. Então, era outra coisa. Hoje, sinceramente, eu não tenho motivação nenhuma para aceitar proposta do Goiás. Posso ter motivação para aceitar proposta de outros clubes, mas a realidade é essa.

EURODIESEL NOTICIA

Sai a enquete no Goiás: o treinador dos 81 anos do clube é Hélio dos Anjos. Só que quando eu chego lá, eu viro o diabo. As pessoas acham que podem fazer comigo, como treinador, o que não faz com os outros. No Goiás, eles nunca tiveram calma comigo e eu ganhei sempre, tirei de rebaixamento de 3ª divisão. Por isso, eu não largo o Paysandu por qualquer coisa, não. […]

1 Comentário

  1. Euripedes Ovidio Valim disse:

    Que notícia maravilhosa! O que o Goiás ganharia com retorno do ultrapassado Hélio dos Anjos? Qual time melhor que esse sujeito bom de microfone já treinou depois do Goiás? Simplesmente um “falastrão” nada mais do que isso…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast