Atlético-GO
“Segundo tempo vergonhoso”, diz Adson após derrota do Atlético-GO para o Anápolis
Confira os detalhes da coletiva
Nesta quarta-feira (25), o Atlético-GO perdeu de virada para o Anápolis pelo placar de 1 x 2. Assim, após a partida, Adson Batista cedeu entrevista comentando sobre o desempenho do Dragão. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!
Avaliação do desempenho do Atlético-GO
“Precisamos fazer avaliação na parte física. O segundo tempo foi vergonhoso! Não gosto de ver as crianças e as famílias que frequentam o Accioly verem o Atlético-GO tão entregue dentro de casa. Com jogadores tão abaixo tecnicamente e fisicamente.”
“Falei 10 minutos antes do jogo acabar que o time ia perder o jogo, time desorganizado! […] Vou avaliar tudo! O Eduardo é uma aposta minha, se não der certo a culpa é minha e eu assumo e busco alternativas. Entretanto, vamos voltar a trabalhar no limite.”
“Então, dentro da nossa linha de trabalho, o Atlético-GO não pode jogar só isso, pelo investimento, por tudo que faz. Tem jogador que estar rendendo muito pouco! O atleticano pode ter certeza, o time não vai ter partidas tão medíocres como hoje. Entretanto, não tirando o mérito do Anápolis que fez uma boa partida e jogou com muita vontade.”
Avaliação dos jogadores
“Alguns atletas que não jogaram fizeram muita falta, se estava ruim com eles piorou demais! Nós perdemos senso de equipe! Assim, a gente precisa ter cuidado, se não vai queimar o jogador, como é o caso do Vizeu e mais uns dois ou três.”
“Jogador nosso não pode entrar com preguiça de jogar, porque eles recebem um bom salário no final do mês. Não pode entrar e esperar a bola no pé, tem que antecipar, chamar o jogo, entrar para dentro da marcação!”
“Não adianta queimar etapas com certos jogadores jovens. Tem atletas que não tem o nosso perfil, pode ter o perfil do Chelsea mas não do Atlético-GO. São erros de avaliações, erros de zona de conforto, tudo isso existe dentro do clube.”
“Eles tem que entender que estão vestindo a camisa do Dragão, clube que honra e tem que dar respeito. Não pode entrar com preguiça, deixando toda hora ser antecipado. O gol que a gente levou eles anteciparam pelo lado direito.”
“A gente atingiu um patamar que temos que pensar grande. Assim jogadores que não pensam como eu não devem estar aqui e não vou admitir isso! Agora, jogador que não tem perfil de coragem e competitividade é impossível estar com a gente!”
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
So nao pode queimar os garotos, como esta fazendo, colocando varios meninos ao mesmo tempo.