Atlético-GO

Campeonato Goiano

Derrota em casa! Anápolis se sobressai na partida, e Atlético-GO perde de virada

Galo da Comarca derruba invencibilidade do Dragão

Por: Teresa Prado 25/01/2023 21:25

Pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (25), o Atlético-GO recebeu o Anápolis no Estádio Antônio Accioly. Assim, Luiz Fernando marcou para o Dragão, Ariel e Gonzalo viraram para o Galo da Comarca. Com isso, a partida terminou com vitória de 2 x 1 para o Anápolis. Confira os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

1º Tempo

Mesmo com poucas chances no início do jogo o Atlético-GO sai na frente no placar. Entretanto, logo no início do jogo Emerson Santos teve que ser substituído pois sentiu a panturrilha. Confira os detalhes da primeira etapa.

Aos 11′, Bruno Tubarão chutou de longe em direção ao gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Logo em seguinte, nos 13′, Kelvin cruzou para Luiz Fernando que cabeceou por cima do gol. Novamente Luiz Fernando, aos 22′, o atleta chutou em direção ao gol, entretanto passou longe das redes. Nos 25′, Wandinho cruzou para Ariel que tentou para o Anápolis com chute muito alto em direção ao gol.

GOL! Aos 30′, Kelvin cruzou na área e Luiz Fernando cabeceou e marcou o primeiro gol do jogo. 1 x 0 para o Atlético-GO. Aos 32′, Wandinho chutou no gol, entretanto Ronaldo defendeu com o pé mandando a bola para escanteio. Nos 36′, Fábio chutou no gol do Dragão, mas a bola saiu pela linha de fundo. Tubarão, aos 38′, cabeceou, mas Márcio mandou para escanteio. De fora da área Mikael tenta mas goleiro do Anápolis espalmou, nos 41′.

2º Tempo

Anápolis se sobressaiu na segunda parte do jogo. Assim, após diversas tentativas conseguiu virar a partida no Estádio Antônio Accioly.

EURODIESEL NOTICIA

Logo no primeiro minuto, Wandinho chutou de longe, entretanto Ronaldo defendeu. Aos 06′ Gonzalo chutou forte de canhota, mas errou a direção do gol. Nos 09′, Gonzalo tentou lance de fora da área, entretanto não conseguiu marcar. Novamente Gonzalo, pela terceira finalização seguida, aos 11′, o atacante cabeceou, porém saiu pela linha de fundo.

EMPATE! Aos 25′, Wandinho cruzou e Iago tentou mandar a bola para longe, entretanto ela parou em Ariel que chutou entre as pernas do Ronaldo. GOLAÇO! Gonzalo, aos 42′, de fora da área chutou por cima e Ronaldo não consegue defender. Placar final: 1 x 2 para o Anápolis

Agenda – Atlético-GO x Anápolis

Pela 6ª rodada do Goianão, novamente no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO joga contra o Aparecidense, no sábado (28), às 16h (horário de Brasília). No domingo (29), também às 16h (horário de Brasília), o Anápolis joga em casa com o Iporá.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast