Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Segue o líder! Vila Nova derrota Jataiense, conquista os três pontos e continua na 1ª colocação do Goianão 2024; confira detalhes

O placar final do jogo foi 1 x 0, com gol de Alesson

Por: Renata Akutsu 07/02/2024 21:25

Pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira (7), Vila Nova e Jataiense se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Em duelo com poucas finalizações, o Tigrão derrotou a Raposa do Sudoeste, pelo placar de 1 x 0. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Melhores momentos de Vila Nova x Jataiense

Em breve.

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

Aos 5′, Igor Bolt teve uma boa oportunidade. A princípio, Roberto correu e salvou a bola no lado esquerdo. Na sequência, ele cruzou para o centro, onde o camisa sete do Vila Nova estava muito bem posicionado para o chute. No entanto, o goleiro Valsir conseguiu a defesa. Aos 20′, Ralf ficou com a bola na direita e cruzou para o Fernandão que estava no meio da área. No entanto, o cabeceio subiu muito e saiu pela linha de fundo.

Já aos 24, Alesson cobrou uma falta, perto da marca do escanteio, e Anderson Conceição tentou de cabeça, mas a bola também saiu por cima da trave. Aos 28′, o passe foi recuada para o Ralf, que estava fora da área. O jogador tentou o chute de longe, mas a tentativa saiu pela linha de fundo.

A Jataiense teve uma chance aos 39′, quando Maikon tentou um chute de fora da área, mas a defesa foi fácil para o goleiro Dênis Júnior. Na sequência, aos 40′, Lelo também arriscou um chute mais afastado. Dessa vez, o chute saiu forte e buscou o canto direito do gol. Contudo, a tentativa bateu na trave. Sendo assim, o placar não saiu do 0 x 0 na 1ª etapa.

2º tempo

Aos 9′, Lelo arriscou um chute de longe para tentar abrir o placar para a Raposa, mas o goleiro Dênis Júnior conseguiu desviar a bola por cima da trave. Aos 18′, foi a vez do Vila Nova. Matheus Pivô cruzou para a área e Fernandão tentou o cabeceio. No entanto, o goleiro Valsir conseguiu a defesa. Na sequência, a sobra ficou com Alesson, mas o chute bateu na defesa e saiu para a linha de fundo.

Aos 19′, em cobrança de escanteio, Alesson estava na área e tentou o chute. No entanto, a bola veio rasteira, desviou no Anderson Conceição, e o goleiro da Jataiense conseguiu mais uma defesa espetacular.

Já aos 32′, Matheus Pivô subiu no 2º andar para tentar um cabeceio, mas o goleiro da Jataiense conseguiu novamente a defesa. Contudo, aos 33′, foi marcado um pênalti para o Tigrão, depois que Café derrubou Sandrinho na área. Na cobrança, o goleiro Valsir até conseguiu a defesa, mas Alesson ficou com o rebote e balançou as redes. Ou seja, Vila Nova 1 x 0 Jataiense. 

Agenda – Vila Nova x Jataiense

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (10). O Colorado visita o Goianésia, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Enquanto isso, a Jataiense visita o Goiás, no Estádio da Serrinha. Os dois jogos iniciam às 16h (horário de Brasília).

3 Comentários

  1. FRANCISCO PEIXOTO disse:

    Muito importante o Vila continuar na liderança do campeonato. Isto dá confiança e respeito pelos adversários, mas cuidado…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast