Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Jataiense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão venceu quatro das seis partidas disputadas até o momento

Por: Renata Akutsu 05/02/2024 18:03

Vila Nova joga em casa na 7ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Jataiense acontece na próxima quarta-feira (7), a partir das 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Jataiense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Jataiense

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

EURODIESEL NOTICIA

Vila Nova

A saber, o Tigrão empatou na última rodada com o Goiás. O resultado do Derby do Cerrado foi 0 x 0, em jogo disputado e equilibrado, no qual os dois goleiros foram os destaques. Sendo assim, cada equipe saiu do Estádio da Serrinha com um ponto. Além disso, vale destacar que o Tigrão segue como o 1º colocado na tabela do Goianão 2024, com 13 pontos.

Por fim, sobre desfalques para a partida, o técnico Higo Magalhães não poderá contar com o atacante Juan Christian. Segundo informação do repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o jogador ficará duas semanas no Departamento Médico para se recuperar de um entorse no tornozelo.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Bruno Matias e Roberto; Ralf, Fernandão e Alesson; João Vitor, Apodi e Fernando. Técnico: Higo Magalhães.

Jataiense

A equipe de Jataí, que subiu para a 1ª divisão neste ano, também empatou na 6ª rodada, mas dessa vez pelo placar de 2 x 2. O confronto contra o Morrinhos aconteceu no Estádio Arapucão, casa da Raposa do Sudoeste. A saber, a Jataiense é o 5º colocado na tabela, com 10 pontos. Além disso, ainda vale destacar que o clube tem três vitórias, um empate e duas derrotas na temporada de 2024 do Goianão.

Provável escalação do Jataiense: Valsir; Ben Hur, Xavier, Café e Eduardo; Luanderson, Serginho e Rafael Sayão; PH, Lelo e Jack Chan. Técnico: Wladimir Araújo.

Arbitragem

Árbitro: Lee Harrison dos Santos

Assistente 1: Leone Carvalho

Assistente 2: João Vitor Oliveira

4º árbitro: Marcelo Novais

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 32 vitórias
  • Jataiense: 13 vitórias
  • Empates: 11
  • Gols: Vila Nova 84 x 48 Jataiense

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Jataiense

A Brazuca está pagando 1.27 na vitória do Colorado, 4.10 no empate e, por fim, 7.60 no triunfo da Jataiense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast