Atlético-GO

Goiás

“Se tivesse VAR, não teriam marcado o pênalti”, dispara Guto Ferreira após derrota do Goiás contra Atlético-GO

Técnico esmeraldino analisou a partida e falou que o Goiás foi mais efetivo ofensivamente

Por: Danyela Freitas 15/01/2023 14:03

Pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, neste domingo (15), o Atlético-GO venceu o Goiás no primeiro clássico da temporada. A saber, a partida contou com um lance polêmico: pênalti marcado pelo árbitro André Castro com a ajuda de seu assistente. A partir disso, o técnico Guto Ferreira falou sobre o ocorrido e, antes, analisou o jogo. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Guto Ferreira analisa duelo entre Atlético-GO x Goiás e comenta sobre lance polêmico

“ O jogo começou parelho. No 1° tempo, tivemos muita tranquilidade para quebrar as linhas do time do Atlético-GO. Mesmo tendo um certo equilíbrio em termos de posse de bola, acho que nossa equipe foi mais efetiva ofensivamente, criando as melhores oportunidades e tendo maior controle da partida no 1º tempo.

Além disso, controlamos e fomos melhores até os 20 minutos do 2° tempo, quando cometemos um erro capital de perder a bola numa zona-chave do jogo. Com isso, nosso posicionamento permitiu um contra-ataque de qualidade deles. Assim, o Vizeu teve a felicidade de fazer o gol de empate. A partir disso, nosso time deu uma ‘abaixadinha’ e, em seguida, foi retomando.

O segundo gol, que decidiu o jogo, foi extremamente polêmico por vários motivos. Primeiramente, o árbitro estava correto quando apita falta a favor do Goiás, porque o Jefferson toca o ombro na bola, que seria antecipada pelo Maguinho. Depois a bola toca no braço do Jefferson. Em seguida, eles tropeçam, e o Maguinho toca a bola na mão.

https://batershopp.com.br/

Com isso, o árbitro deu a falta no Maguinho. No entanto, deveriam dar mão na bola do Jefferson. Se tivesse VAR, não teriam marcado o pênalti. Após isso, o Atlético-GO tentou se segurar, e a gente foi para cima. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos marcar.”

1 Comentário

  1. vilmar disse:

    O Goiás jogou muito bem, já somos freguês do Atlético Goiano há muitos anos, e quase sempre perdemos de 3 X 0, e hoje perdemos com apenas um gol de diferença, acredito que esse ano o Goiás será mais competitivo.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast