Goiás

Sávio é apresentado pelo Goiás, revela amizade com Tadeu, exalta estrutura do clube e promete: “trabalhar para conquistar a confiança do professor”

Jogador de 27 anos atua na lateral-esquerda e também joga como zagueiro

Por: Danyela Freitas 05/07/2022 16:27

Na tarde desta terça-feira (5), o Goiás iniciou a preparação para enfrentar o Athletico-PR, no sábado (9), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo Brasileirão. Quem já treina com o grupo, mas ainda não poderá estrear, é o lateral-esquerdo Sávio, de 27 anos. Em resumo, o atleta chegou por empréstimo junto ao Rio Ave, clube de Portugal onde atuou por duas temporada.

No entanto, poderá estrear somente depois que janela de transferências do futebol brasileiro abrir, ou seja, a partir de 18 de julho. Ainda assim, o Goiás apresentou Sávio nesta terça-feira (5). Com isso, o lateral exaltou a estrutura do clube e revelou amizade com o goleiro Tadeu. Confira com as Feras do Esporte!

Lateral fala de chegada ao clube e promete muito trabalho

Na primeira vez que ocorreu a proposta para vir para o Goiás, não deu certo. No entanto, falei para o meu empresário que eu tinha a vontade e o desejo de jogar aqui no clube. Quando eu estava no América-MG, vi toda a estrutura que o Goiás tinha. Além disso, eu me identifiquei com o Goiás. Desde a época do América, só aparecem times verdes na minha vida. Quando se fala de ‘Verdão’, não é América nem Palmeiras, é Goiás. Assim, agradeço a oportunidade e quero mostrar meu futebol.

Terei que trabalhar no dia a dia para conquistar a confiança do professor Jair Ventura e poder ajudar meus companheiros. Venho trabalhando com a comissão técnica há três semanas. Na minha antiga equipe, eu jogava na linha de marcação, como o lateral joga mesmo. No entanto, também atuava como zagueiro pelo lado esquento, em Portugal. Em resumo, agora que vim para o Goiás, tenho o mês todo para me adaptar e saber como o professor quer que eu jogue.”

https://batershopp.com.br/

Sávio fala de amizade antiga com o goleiro Tadeu e da grandeza do Goiás

Eu sou muito amigo do Tadeu, desde quando a gente jogava na Ferroviário. Morávamos juntos na mesma casa. Com isso, mais recentemente, a gente conversou, e ele me contou que a estrutura é muito boa. Inclusive, ele acabou de renovar com o clube. Até falei para o Tadeu: se eu renovar, não vou querer mais sair daqui. Com a estrutura que o Goiás tem, com a dimensão e grandeza que o clube tem, nós temos que trabalhar no limite para conseguir nossos objetivos. […] Aprendi na Europa que a gente tem que aproveitar muito a oportunidade que a gente tem. A saber, tenho contrato até o final da temporada. Contudo, quero aproveitar a oportunidade para o Goiás poder me comprar para que eu fique em definitivo aqui.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast