Goiás

Jair Ventura avalia partida diante do América-MG e comenta sobre necessidade de reforços no Goiás

Confira!

Por: Matheus Carvalho 03/07/2022 22:15

Na noite deste domingo (3), o Goiás foi derrotado pelo América-MG, com gol de Henrique Almeida na 2ª etapa. Com isso, o Verdão retornou ao Z4 e está na 17ª posição, com 17 pontos. Após a partida em Belo Horizonte, Jair Ventura avaliou a partida diante do Coelho e comentou sobre a decisão na substituição de Elvis no intervalo, que modificou o esquema tático do plantel:

A avaliação foi de um jogo muito equilibrado, foram 21 finalizações para cada lado e a equipe que teve mais eficiência conseguiu a vitória. Sobre a alteração, nós éramos sabedores que o América jogava com tripé colocando Juninho e Alê, a gente quis fazer uma superioridade incluindo quatro homens para fazer pressão no tripé deles, com Caio, Bastos, Salles e o Elvis. Assim, tentamos controlar o jogo pelo corredor central. Achei que não conseguimos fazer isso no 1º tempo, por isso da mudança“, disse. 

EURODIESEL NOTICIA

Jair comenta sobre a necessidade de reforços

Sobre o lado esquerdo, Jair Ventura comentou sobre as baixas que vem tendo nas últimas rodadas. Próximo da abertura da janela de transferência, o treinador falou da necessidade em buscar reforços para a sequência da temporada:

Temos que esperar chegar a janela, porque perdi três zagueiros e dois atacantes, então vamos ter que se virar. Eu falei todas as vezes que vencemos, quando a gente não conseguisse vencer, eu seria questionado sobre as perdas. Elas ficam mais evidentes quando você perde o jogo. O dia que eu cheguei aqui estávamos na zona de rebaixamento, eu tinha mais cinco, sete jogadores e hoje não.

Então, não temos o mesmo elenco e, dificilmente, vamos conseguir fazer a mesma coisa senão temos as mesmas peças. Cada vez vamos passar por uma dificuldade, mas cada vez vamos superar e dar nosso máximo para tentar passar por essa situação. Assim, até chegar nossa janela e repor tamanhas peças, que nós perdemos”, comentou. 

Agenda do Goiás

A saber, o Goiás tem a semana livre e retorna aos gramados no próximo sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), diante do Athletico-PR. Na sequência, o Verdão recebe o Atlético-GO no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil na quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast