Futebol pelo Brasil

Goiás

Satisfeito, Márcio Zanardi aborda o entrosamento da equipe e elogia atuação do Goiás contra Ceará: “se dedicaram e lutaram muito”

Treinador também ressaltou o posicionamento do adversário

Por: Júlia Laiany 22/04/2024 00:14

Protagonistas de um duelo disputado, Ceará e Goiás empataram em 1 x 1 no último sábado (20). A partida, válida pela 1ª rodada da Série B, foi marcada não só pela estreia do Esmeraldino na competição, mas também de uma série de novos reforços para o grupo.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Márcio Zanardi se mostrou satisfeito com a atuação de sua equipe. Em resumo, ele elogiou a entrega de seu time, que mesmo com pouco tempo de treinamento conjunto brigou pelo resultado fora de casa. Por fim, o técnico falou sobre o pouco entrosamento, mas relembrou que é uma questão de tempo até as peças se encaixarem.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Disputa pelos dois lados

Não é fácil vir aqui jogar contra a equipe do Ceará, com praticamente apenas 15 dias de trabalho e com muitos jogadores chegando nesse tempo. Houveram alguns dele que fizeram três trabalhos. […] Mas é trabalhar bastante e recuperar.

Viemos aqui para buscar três pontos, mas achei que foi um grande jogo, a equipe se dedicou demais e precisava ter muito coração nesse jogo. No final, vários jogadores do Ceará saíram com cãibras e isso também mostra que eles se dedicaram muito. Então, foi um grande jogo. […]

Encaixe virá com o tempo

A equipe foi muito bem como um todo. Ganham todos e perdem todos. É normal a falta de ritmo e a falta de entrosamento, isso só se conquista no trabalho do dia-a-dia se conhecendo. Por isso, saio daqui muito feliz porque eles se dedicaram e lutaram muito. Vão existir horas que não vão fazer um grande jogo, mas a única coisa que falei para eles que não dá para negociar é a falta de vontade e isso eles fizeram.

Portanto, agora é ajustar e recuperar bem pois já temos treino segunda-feira e precisamos pensar na Ponte Preta. […] Eu não tenho dúvida de que, na hora que essa equipe começar a entender o modelo, o Goiás vai ser um grande time que vai brigar não só pelo acesso, mas pelo título. São só 12 ou 15 dias de trabalho, então é muito pretensão virmos aqui e acharmos que íamos fazer um resultado exorbitante. É ter pé no chão e humildade […].

1 Comentário

  1. Şişli internet kablosu çeken Şişli’de aplik montajı, mekanların aydınlatma ihtiyacını karşılamak için oldukça popüler bir hizmettir. Profesyonel elektrikçiler, aplik montajını mekanın estetiğine uygun bir şekilde gerçekleştirerek hem dekoratif hem de işlevsel bir aydınlatma sağlarlar. Müşterilerin isteklerine ve mekanın gereksinimlerine uygun olarak aplik montajı yapılır ve kaliteli bir aydınlatma çözümü sunulur. https://picorimage.com/?p=5379

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast