Goiás

São Paulo

São Paulo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times se enfrentam buscando os três pontos no Brasileirão

Por: Danyela Freitas 21/07/2022 10:27

Pela 19ª rodada do Brasileirão, neste sábado (23), ocorre o duelo entre São Paulo x Goiás. Com isso, no Morumbi, às 19h, os times se enfrentam em busca dos três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

São Paulo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de São Paulo x Goiás

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

EURODIESEL NOTICIA

São Paulo

O time vem de empate fora de casa com o Inter por 3 x 3. A saber, Nikão, meio-campista tricolor, marcou dois gols na partida. Pelo Brasileirão, o São Paulo não perde há cinco jogos. No entanto, foram quatro empates e uma vitória. A saber, o Tricolor do Morumbi luta para se manter na primeira página da tabela do campeonato.

Caso vençam o Esmeraldino, os paulistas poderão chegar ao G8. Calleri, vice-artilheiro do Brasileirão ao lado de Pedro Raul (com nove gols cada um), e Patrick retornam de suspensão. Por outro lado, o goleiro Jandrei segue fora.

Provável escalação do São Paulo: Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa e Luizão; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Goiás

Mesmo jogando bem, na rodada passada, a equipe foi derrotada pelo Fluminense. Agora, focado somente do Brasileirão, o Esmeraldino tenta se recupera e voltar a vencer para subir na tabela. Em resumo, o destaque do Goiás segue sendo Pedro Raul, que, como citado, é o vice-artilheiro da competição.

Quanto aos desfalques, Renato Júnior recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Além disso, o zagueiro Reynaldo se contundiu no duelo contra o Fluminense e deve desfalcar o Esmeraldino. Em contrapartida, Danilo Barcelos e Caio voltam a estar à disposição.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Yan Souto, Caetano e Sávio; Matheus Sales, Diego, Dadá Belmonte e Luan Dias (Caio); Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto de São Paulo x Goiás

As equipes já duelaram 52 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tricolor triunfou em 24 jogos, o Esmeraldino venceu outros 15. Além disso, foram 13 empates. Por fim, o São Paulo também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 70 contra 55.

Palpites para São Paulo x Goiás

A win360.bet está pagando 1.51 na vitória do Tricolor, 3.97 no empate e, por fim, 6.95 no triunfo do Esmeraldino.

2 Comentários

  1. SEBASTIAO ALVES DE MORAES disse:

    SAO PAULO 1 X 2 GOIAS

  2. Paulo André disse:

    São Paulo 3 x 0 Goiás

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast