Goiás

Jair Ventura analisa desempenho do Goiás e desabafa sobre a arbitragem: “Foi determinante no resultado”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 20/07/2022 22:36

 Na Serrinha, Goiás e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20), pelo Brasileirão. O Esmeraldino acabou levando a virada na reta final da partida. Contudo, o Verdão não teve um pênalti marcado no 1º tempo, quando a bola bateu na mão de Samuel dentro da área. assim, o árbitro não consultou o VAR e mandou o lance seguir. Após a partida, o Jair Ventura desabafou sobre a arbitragem:

Quem estava em casa assistindo o jogo adorou, mas a gente não gostou, porque o juiz mais uma vez prejudicou a nossa equipe. O Yan teve uma bola na mão contra o Juventude e o árbitro marcou. Hoje teve bola na mão do Samuel e juiz não marcou, então qual é o critério? Foi falta no Nicolas ou não foi? É sempre interpretativo, mas sempre nessa interpretação, o Goiás é prejudicado.

EURODIESEL NOTICIA

Eles escolhem a camisa? A gente estava ganhando do Palmeiras e teve nove minutos de acréscimos. Hoje estamos perdendo e eles deram cinco. Qual é o critério? Ajudar ou prejudicar alguém? Não é chororô, porque nosso time jogou bem e tivemos chance para ganhar, mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem”, disse. 

Ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o treinador disse que a decisão do árbitro foi determinante no resultado do jogo. Ainda assim, questionou a não ida no VAR para rever o lance:

Foi determinante no resultado do jogo. Um jogo bom para quem viu na televisão, porém um jogo péssimo para quem foi prejudicado pela arbitragem que veio aqui hoje e fez isso. Foi pífia. A arbitragem dele foi horrível e não adianta falar que meu time jogou mal, porque não jogou. Se faz um a zero era outro jogo, a gente sabe da história do jogo e como funciona. A bola bateu na mão e a imagem está aí, o cara consegue ir contra a imagem, porque não dá uma olhada no VAR e só vai contra a gente”, comentou.

Jair Ventura analisa desempenho do Goiás

Fizemos um bom jogo, onde as duas equipes buscaram o gol a todo momento. Tivemos inúmeras chances claras, então fizemos uma boa partida. A estratégia de um time mais leve, de criar mais aconteceu e diferente do 2º tempo contra o Juventude, que foi muito ruim. Hoje não houve dois tempos distintos. Foram dois times que buscaram o gol e aquele que foi mais eficiente conseguiu a vitória. Parabenizar os atletas, não pelo jogo, mas pela boa partida. Uma equipe que está a nove jogos invicta e a gente jogou de igual com uma grande equipe”, analisou.

1 Comentário

  1. Sebastião Rodrigues Moura disse:

    Os arbitros tiraram três pontis do Goiás contra Corinthians-SP, três pontos do Goias contra Palmeiras-SP, ontem. Seis pontos derruba qualquer time…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast