Goiás

SAF no Goiás? De forma exclusiva, Paulo Rogério Pinheiro revela detalhes: “o módulo já está pronto”

Presidente do Goiás também exaltou a equipe de marketing do clube

Por: Danyela Freitas 24/05/2022 12:00

Em conversa exclusiva com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o presidente do Goiás falou sobre a possibilidade do Esmeraldino se tornar uma SAF. Além disso, Paulo Rogério Pinheiro citou o bom momento do marketing do clube.

Presidente analisa possibilidade de SAF no Goiás

“SAF é o futuro. No entanto, não é só ela. O investidor externo é essencial para o Goiás e para todo clube. Sendo assim, não é necessário ser propriamente uma SAF, que está na moda. Em resumo, quem se tornou SAF foram os clubes endividados para poderem entrar em campo. Portanto, a gente não vê nenhum time com as contas em dia que virou SAF. No entanto, o nosso ‘módulo SAF’ já está pronto.

Isso quer dizer que temos as cláusulas intangíveis para mostrar ao nosso investidor. Em suma, não mudaremos a cor do nosso clube, o patrimônio do clube será sempre da associação, somente a associação poderá mudar o escudo do Goiás. Portanto, mostraremos o que não poderá ser mudado. Posteriormente, caso o investidor concordar, conversaremos novamente e faremos outra negociação.

Em seguida, levaremos para a assembleia geral de sócios para ver se aprovam ou não a criação dessa empresa. Assim, como estatuto pronto, já é meio caminho andado, porque, hoje, nosso estatuto diz que não podemos nem conversar com o investidor. Portanto, o estatuto do Goiás é mal feito, arcaico. Esperarei a votação para presidente do conselho, porque ele é quem faz a mudança. Todos os pontos, são mais de 150, já estão no meu computador.”

Leia mais sobre o Verdão:

EURODIESEL NOTICIA

Marketing do Goiás

“Tenho que parabenizar o Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás. Nós nunca conseguimos tanto dinheiro nas camisas quanto agora. Além disso, nunca arrecadamos tanto dinheiro com marketing quanto agora. Assinamos com outra empresa de lâmpadas de led. Agora temos 12 minutos. Antes disso, não tínhamos nada de minutos.”

1 Comentário

  1. jose euripedes clementino ribeiro disse:

    CONCORDO EM TUDO COM O PAULO ROGERIO,PRESIDENTE ISSO SIM E PROFISSIONALISMO O GOIAS E UM DOS MAIORES CLUBES DO BRASIL E VAI FICAR NESSE PATAMAR E SUBIR MAIS E A VONTADE DOS TORCEDORES DE BEN DO VERDE GOIANO OU SEJA O MAIOR E MELHOR DAQUI E DO CENTRO OESTE

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast