Goiás

Dadá Belmonte projeta próximos jogos do Goiás e fala sobre ‘ambição’ do primeiro gol na Série A: “contra o Bragantino vai sair”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 24/05/2022 10:42

Na manhã desta terça-feira (24), Dadá Belmonte conversou com a imprensa no CT Edmo Pinheiro. Assim, o atacante comentou sobre a sua primeira vez disputando a Série A e falou a ambição de balançar as redes com a camisa do Goiás na competição. Confira com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

É minha primeira Série A, mas estou buscando melhorar muito para fazer esse gol, que eu tô precisando muito. É um campeonato muito difícil, porém vamos buscar melhorar na semana para buscar fazer esse primeiro gol que é o mais importante”, comentou.

Na sequência, Dadá Belmonte falou sobre a expectativa em fazer o primeiro gol na Série A. A saber, na sua primeira passagem no Goiás no ano passado, o atacante marcou três gols em 36 partidas com a camisa do Esmeraldino na Série B. Contudo, Dadá analisou a tática que exerce e destacou que se sente em casa:

Então, esse ano eu tô tentando buscar o primeiro gol, porque é importante para todos nós e para mim, principalmente, mas hoje eu tô pensando só no Goiás, porque, assim hoje no sistema nosso, eu tô tô fazendo uma função muito tática, tenho que marcar e tem que atacar.

Então, hoje eu me sinto à vontade, porque eu faço isso em todos os clubes que eu passo, então hoje eu me sinto mais à vontade no Goiás. Eu me sinto em casa. A expectativa de todo atleta é fazer um gol na Série A, então eu tô muito ansioso e fé em Deus contra o Bragantino vai sair”, comentou. 

Nova função com Jair Ventura 

Na pergunta do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, Dadá comentou sobre as mudanças de posições no modelo tático do Goiás. Assim, o atacante destacou que pode atuar em outras posições no decorrer do jogo:

Eu tô preparado para fazer aquela função, o professor optou por me colocar ali naquela posição de lateral. Aqui hoje eu estou só para ajudar o Goiás e ajudar o professor em que precisar. Se for para jogar pelo meio, pelas pontas e lateral, estou aqui para ajudar o Goiás”, destacou. 

Dadá projeta duelo contra o RB Bragantino 

Em suma, Dadá analisou os próximos compromissos contra o RB Bragantino na Série A e Copa do Brasil. Dessa maneira, o atacante falou da dificuldade dos dois jogos, mas comentou sobre a importância de somar três pontos jogando em casa:

Primeiramente, vamos pensar no brasileiro, porque nós temos que pontuar em casa. Em casa os três pontos têm que ser certeza, porque dentro de casa não podemos perder ponto. Então, vamos pensar logo no primeiro jogo do Bragantino em casa e depois vamos ver o que acontece lá em Bragança“, comentou. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast