Aparecidense

Rumo à Série B! Aparecidense tem confronto decisivo contra Mirassol, e Jefferson Renan garante time ‘focado e confiante’

Em conversa com as Feras do Esporte, o meia-atacante revelou clima nos bastidores do Camaleão antes da partida decisiva

Por: Danyela Freitas 23/09/2022 19:37

Pela 6ª e última rodada do quadrangular final da Série C, neste domingo (25), às 17h, a Aparecidense enfrenta o Mirassol fora de casa em duelo decisivo por uma vaga na Série B do ano que vem. Em resumo, enquanto o Leão lidera o grupo com nove pontos, a Cidinha aparece na 3ª colocação, empatada em pontos com o Botafogo-SP.

https://batershopp.com.br/

Entretanto, a equipe botafoguense leva a melhor no saldo de gols. Inclusive, o Botafogo, por sua vez, visita o Volta Redonda, 4º colocado, na rodada decisiva. Assim, para não precisar depender do resultado de Volta Redonda x Botafogo, a Aparecidense quer quebrar tabu e vencer o Mirassol fora de casa. Em resumo, Camaleão e Leão já se enfrentaram quatro vezes.

Com isso, o Mirassol venceu três vezes e, além disso, as equipes empataram no confronto mais recente, no jogo de ida do quadrangular final. Na ocasião, os times ficaram no 2 x 2, no dia 28 de agosto. Sendo assim, a Cidinha quer conquistar uma vaga na Série B em grande estilo: vencendo os paulistas pela primeira vez e, também pela primeira vez na história, dusputar a segunda divisão do futebol brasileiro.

A transmissão de Mirassol x Aparecidense fica com as Feras!

Lado a lado com o Camaleão, a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, transmitr todas as emoções deste jogão pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS. Nosso time conta com a narração de Rodrigo Souza e reportagem de Pedro Henrique Geninho, diretamente da cidade de Mirassol. Além disso, teremos os comentários de Tim, Gerliézer Paulo e Ney Ladeira.

Meia-atacante da Aparecidense projeta jogo duro contra Mirassol

Em conversa com a equipe das Feras do Esporte, o meia-atacante Jefferson Renan falou sobre os bastidores do time para este duelo decisivo. O jogador da Aparecidense revelou que a equipe trata a partida como uma ‘verdadeira guerra’ e que o time está bastante confiante e focado para o jogo contra o Mirassol.

As últimas vitórias da Aparecidense nos deram um gás a mais. Com isso, estamos muito mais confiantes para este último jogo diante do Mirassol. Sabemos que será uma guerra, porque é o jogo do acesso, tanto para nós quanto para eles. No entanto, estamos focados para conseguir este tão sonhado acesso para a Série B.

Sendo assim, precisamos esquecer o outro jogo, entre Volta Redonda x Botafogo, e fazer a nossa parte. Nossa equipe está bastante focada para buscar nosso objetivo, que é a vitória e, consequentemente, o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Então, estamos bastante confiantes e focados”, garantiu Jefferson Renan.

Jefferson Renan em treinamento pela Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Jefferson Renan em treinamento pela Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

5 Comentários

  1. Hi there just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of the pictures
    aren’t loading properly. I’m not sure why but I think its a
    linking issue. I’ve tried it in two different web browsers
    and both show the same results.

  2. Wow, marvelous weblog format! How lengthy have you ever
    been running a blog for? you made blogging glance easy.
    The entire glance of your web site is fantastic, as neatly as the content material!
    You can see similar here dobry sklep

  3. Hello! Someone in my Facebook group shared this website
    with us so I came to take a look. I’m definitely
    enjoying the information. I’m bookmarking and will be tweeting this
    to my followers! Wonderful blog and terrific style
    and design.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast