Aparecidense

Rumo à Série B! Aparecidense tem confronto decisivo contra Mirassol, e Jefferson Renan garante time ‘focado e confiante’

Em conversa com as Feras do Esporte, o meia-atacante revelou clima nos bastidores do Camaleão antes da partida decisiva

Por: Danyela Freitas 23/09/2022 19:37

Pela 6ª e última rodada do quadrangular final da Série C, neste domingo (25), às 17h, a Aparecidense enfrenta o Mirassol fora de casa em duelo decisivo por uma vaga na Série B do ano que vem. Em resumo, enquanto o Leão lidera o grupo com nove pontos, a Cidinha aparece na 3ª colocação, empatada em pontos com o Botafogo-SP.

Entretanto, a equipe botafoguense leva a melhor no saldo de gols. Inclusive, o Botafogo, por sua vez, visita o Volta Redonda, 4º colocado, na rodada decisiva. Assim, para não precisar depender do resultado de Volta Redonda x Botafogo, a Aparecidense quer quebrar tabu e vencer o Mirassol fora de casa. Em resumo, Camaleão e Leão já se enfrentaram quatro vezes.

Com isso, o Mirassol venceu três vezes e, além disso, as equipes empataram no confronto mais recente, no jogo de ida do quadrangular final. Na ocasião, os times ficaram no 2 x 2, no dia 28 de agosto. Sendo assim, a Cidinha quer conquistar uma vaga na Série B em grande estilo: vencendo os paulistas pela primeira vez e, também pela primeira vez na história, dusputar a segunda divisão do futebol brasileiro.

A transmissão de Mirassol x Aparecidense fica com as Feras!

Lado a lado com o Camaleão, a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, transmitr todas as emoções deste jogão pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS. Nosso time conta com a narração de Rodrigo Souza e reportagem de Pedro Henrique Geninho, diretamente da cidade de Mirassol. Além disso, teremos os comentários de Tim, Gerliézer Paulo e Ney Ladeira.

Meia-atacante da Aparecidense projeta jogo duro contra Mirassol

Em conversa com a equipe das Feras do Esporte, o meia-atacante Jefferson Renan falou sobre os bastidores do time para este duelo decisivo. O jogador da Aparecidense revelou que a equipe trata a partida como uma ‘verdadeira guerra’ e que o time está bastante confiante e focado para o jogo contra o Mirassol.

As últimas vitórias da Aparecidense nos deram um gás a mais. Com isso, estamos muito mais confiantes para este último jogo diante do Mirassol. Sabemos que será uma guerra, porque é o jogo do acesso, tanto para nós quanto para eles. No entanto, estamos focados para conseguir este tão sonhado acesso para a Série B.

Sendo assim, precisamos esquecer o outro jogo, entre Volta Redonda x Botafogo, e fazer a nossa parte. Nossa equipe está bastante focada para buscar nosso objetivo, que é a vitória e, consequentemente, o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Então, estamos bastante confiantes e focados”, garantiu Jefferson Renan.

Jefferson Renan em treinamento pela Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Jefferson Renan em treinamento pela Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast