Atlético-GO

Ronaldo promete ‘recuperação’ do Atlético-GO no 2º turno do Brasileirão e dispara sobre atual momento: “Todo mundo tem culpa”

No último domingo (24), o Dragão foi derrotado pelo América-MG em casa

Por: Danyela Freitas 25/07/2022 19:50

Apesar de estar indo bem na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Atlético-GO vem de cinco derrotas seguidas no Brasileirão. Com isso, o time goiano amarga a 18ª posição, na zona de rebaixamento, com 17 pontos conquistados em 19 jogos. Já pensando no 2° turno do torneio, o goleiro Ronaldo falou sobre ‘culpa’ e também prometeu recuperação no campeonato. Confira com as Feras do Esporte!

Temos que pedir desculpa à torcida. Vir de cinco derrotas nos deixa muito chateados. O turno terminou agora, e sabemos da responsabilidade que é conseguir a permanência na Série A. No entanto, nosso grupo vai se fechar ainda mais para que, no 2º turno, possamos recuperar esses pontos perdidos e fazer um returno de recuperação. […] Todo mundo tem culpa [da atual situação do Atlético-GO]. Estamos todos no mesmo barco. Portanto, a culpa não é do técnico Jorginho. Todos nós estamos errando. Ele monta o time, porém somos nós que estamos jogando e tomando as decisões. A partir disso, sabemos que temos deixado a desejar. Por fim, faremos um 2º turno muito melhor para poder sair dessa situação”, disse Ronaldo.

EURODIESEL NOTICIA

Próximo compromisso do goleiro Ronaldo com o Atlético-GO

Nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Dragão recebe o Corinthians. Com isso, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30, os times tentarão abrir vantagem nesta primeira partida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast