Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Ronaldo fala sobre declaração polêmica sobre Vila Nova após o clássico e esclarece: “em nenhum momento eu quis desmerecer a equipe”

Goleiro também comentou próximo duelo do Atlético-GO na Série B

Por: Júlia Laiany 23/11/2023 18:17

Um pronunciamento de Ronaldo está dando o que falar. Logo após o clássico vencido pelo rival, o goleiro concedeu entrevista e expressou: “O Vila está empolgado agora, não sei para quê”. No momento, o Atlético-GO estava no G4 e encaminhava o acesso de forma antecipada, enquanto o Tigre estava longe do objetivo.

Contudo, o cenário mudou de lá para cá. O Vila Nova deu uma arrancada na competição e ultrapassou o Dragão – que caiu de rendimento – na tabela. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (22), Ronaldo explicou sua fala e aproveitou para projetar o último duelo da equipe atleticana em busca do acesso.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ronaldo comenta pronunciamento sobre o Vila Nova

Não me arrependo [de ter falado]. Foi do calor do jogo, faz parte,  todo mundo fala do mesmo jeito que eles me provocaram ali no estádio. Só fiz falar ali no momento e no calor do jogo. Eu acho que faz parte, ainda mais se tratando de um clássico e da rivalidade local. A gente sai estressado do jogo e naquele momento falei muito da arbitragem também. Essa questão do Vila saiu sim, eu falei e não me arrependo de nada disso.

EURODIESEL NOTICIA

Porém, em nenhum momento eu debochei e falei que o Vila não teria mais chances. Eu acho que as pessoas interpretaram dessa maneira, o que faz parte. Cada um interpreta do jeito que acha que deve. Uns vão trazer para o lado de trazer motivação, outros vão achar que eu debochei, que eu causei. Mas eu não ligo, não me arrependo de ter falado. Em nenhum momento eu quis desmerecer a equipe do Vila. […]

Ansiedade e expectativa para fechar ano bem

O foco é o mesmo, continuamos trabalhando bastante. Sabemos da importância que essa semana vai ter para o nosso ano. Uma semana decisiva que vai valer o ano do clube, que tem sido muito bom. Nós fomos campeões goianos e terminar com chave de ouro, se Deus quiser, esse acesso vai coroar o que temos feito. […]  A ansiedade não é uma coisa tão ruim quando você sabe levar ela.

Eu acho que tem sido uma ansiedade muito boa. Temos trabalhado bastante e com muito foco […]. Fomos campeões goianos, mas se não conseguir o acesso talvez não coroe o ano que temos feito. Então, eu acredito que todo mundo sabe da responsabilidade e que, infelizmente, não depende mais da gente, mas só podemos controlar o que fazemos dentro de campo. Se Deus quiser, vamos entrar muito focados para fazer um grande jogo e, a depender de outros resultados, conseguir esse acesso tão sonhado e tão trabalhado por nós todo esse tempo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast