Atlético-GO

Ronaldo comenta sobre os próximos jogos do Atlético-GO e ainda destaca “Me sinto 100%”

Confira os detalhes da coletiva

Por: Teresa Prado 17/01/2023 10:40

Após a vitória do Atlético-GO contra o Goiás, Ronaldo participou de uma entrevista coletiva no CT do Dragão nesta segunda-feira (16). O goleiro, que voltou para o time titular após se recuperar de uma lesão no ombro, falou sobre a importância da equipe médica e preparação física. Confira com as Feras do Esporte!

Primeiramente, o goleiro falou sobre o retorno ao campo e sobre a continuação no time titular. “O clássico é um grande teste para saber se eu estava apto ou não. Me senti muito bem, fiquei a vontade e não tenho mais nenhum receio em relação a lesão que eu tive, me sinto 100%.

Ainda sobre a lesão, Ronaldo agradeceu à equipe médica, de fisioterapia e todos os que estiveram presentes ajudando ele no momento. “Foram os cinco meses mais difíceis da minha vida, falando profissionalmente! Mas, isso me fez refletir que nos momentos difíceis conhecemos pessoas fundamentais.”

Físico e Titularidade de Ronaldo

Em relação com os confrontos que vem a seguir, o goleiro destaca que está se sentindo bem fisicamente, graças ao trabalho feito em conjunto com toda a equipe. “Como era o primeiro jogo eu estava receoso com algumas situações, mas com a ajuda de todos eu me senti mais a vontade e pude desenvolver o melhor possível dentro de campo. […] A questão de revezamento eu deixo para o professor (Eduardo Souza) tomar a decisão, ela não cabe a mim. Mas, eu quero jogar e se eu puder ajudar o Atlético-GO vai ser muito bom, para mim e espero que para o clube também.”

Próximos jogos do Atlético-GO

Ganhar todos os jogos seria o fundamental para nós. Ganhar o clássico é muito bom também. Acredito que somos os favoritos, já que o último campeonato é nosso e o Atlético-GO sempre entra no Campeonato Goiano para ser o campeão. A ideia do Adson e montar um time forte para disputar e ganhar o Goianão, ter um bom desenvolvimento na Copa do Brasil e consequentemente fazer uma grande Série B que é o mais importante para o Dragão. Ganhar os jogos é fundamental, mas vencer em cima do Goiás nos dá confiança para fazermos um bom Campeonato Goiano.”

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast