Atlético-GO

Ronaldo Caiado ressalta importância do Estádio Serra Dourada receber jogo do Atlético-GO pela Sul-Americana: “um prestígio para o Estado”

Confira!

Por: Danyela Freitas 03/06/2022 10:51

Na quinta-feira (2), Ronaldo Caiado anunciou a a construção de campos sintéticos de futebol society em 18 municípios. Além disso, no evento, o governador do Estado de Goiás falou sobre a atual situação do Estádio Serra Dourada. A saber, o local deve receber o jogo entre Atlético-GO x Olimpia, pela Sul-Americana.

“O Serra Dourada, hoje, tem condições de receber o jogo do Atlético-GO pela Sul-Americana. Ademais, se tem alguma falha ou algo que precisa de ser concluído, estamos trabalhando e avançando. Queremos fazer o lugar voltar a ser uma referência. Assim, é um estádio maravilhoso, moderno, com uma arquitetura diferenciada. A saber, até o presidente do Atlético reconhece as mudanças substantivas que o Governo de Goiás já praticou nesse curto espaço de tempo. Agora, vamos pintar as cadeiras. Já estamos modernizando os banheiros e ampliando a área onde os atletas ficam”, afirmou Caiado.

Ronaldo Caiado cita importância de receber o duelo

“Receber este jogo é extremamente importante para nós, um prestígio para o Estado. Sendo assim, fiz questão de pedir a toda equipe da secretaria de esportes que atendesse as solicitações e que corrigisse no menor espaço de tempo. Vamos de mãos dadas, por um único objetivo: realçar cada vez mais o Estado e nossos times. Portanto, ficamos na torcida para que o Atlético-GO ganhe para continuar se consolidando na competição.”

Henderson de Paula, secretário de Esportes da Seel, fala de projeto e também das reformas no Serra Dourada

Duelo do Atlético-GO no Serra Dourada

A Conmebol divulgou no início da semana a tabela de jogos das oitavas de final da Sul-Americana. A partir disso, ficaram definidos os detalhes dos duelos entre Atlético-GO x Olimpia. Entretanto, por ora, a diretoria do Dragão ainda não bateu o martelo sobre em que estádio o time goiano deve mandar a partida.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o Dragão fará o jogo de ida fora de casa. Assim, a primeira partida está marcada para dia 30 de junho, numa quinta-feira, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, na cidade de Assunção (PAR). Posteriormente, em 7 de julho, também numa quinta-feira, o Atlético-GO recebe o Olimpia em Goiânia, provavelmente no Serra Dourada, às 21h30 (todos em horário de Brasília).

No entanto, antes disso, pela 9ª rodada do Série A, neste sábado (4), às 20h30, ocorre o duelo entre Atlético-GO x Corinthians, no Antônio Accioly. A saber, o Dragão precisa vencer para sair do Z4, já que ocupa a 18ª posição, com sete pontos ganhos em oito jogos. Assim, por ora, o time conseguiu somente um triunfo. A equipe das Feras do Esporte fará a cobertura completa deste jogão ao vivo!

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se encontraram 16 vezes. Assim, o Alvinegro triunfou em seis disputas. Enquanto isso, o Dragão venceu cinco jogos. Além disso, ocorreram cinco empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Corinthians também tem vantagem em relação ao Atlético-GO: 22 contra 15.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast