Goiás

Rodar elenco ou ter força máxima em campo? Preparador físico do Goiás responde questão e fala sobre jogadores em recuperação

Confira detalhes!

Por: Danyela Freitas 31/01/2023 09:58

Na manhã desta terça-feira (31), o preparador físico do Goiás concedeu entrevista. Com isso, Valdir Júnior falou sobre a equipe esmeraldina e destacou que sempre coloca os atletas mais bem preparados à disposição de Guto Ferreira.

Além disso, o preparador atualizou sobre a situação do atacante Pedrinho, que irá compor o elenco principal e sofreu uma lesão na Copinha. Confira com as Feras do Esporte.

“ Estamos sempre tentando ir com força máxima para todos os jogos. Como o período de preparação não foi tão longo, por conta do início de temporada, o atleta não está tão adaptado, no geral, para fazer mais do que três jogos em sequência. Entre aspas, ainda estamos na pré-temporada. Dessa forma, levaremos o que temos de melhor para jogar contra o Inhumas. Na casa deles, campo deles, a gente vem encarando como uma partida difícil.”

Preparador físico do Goiás revela situação do Pedrinho

“ No momento, ele se encontra apenas em tratamento, fazendo a primeira parte do processo. Por conta disso, ele vai demorar chegar à transição. Em resumo, o Pedrinho vem em tratamento e será reavaliado a cada semana.”

Jogadores que se lesionaram em 2022

“ Em resumo, o Matheusinho vem entre a transição e a fisioterapia, quase chegando ao setor de preparação física. Já o Luiz Filipe deve demorar mais uns 15 dias para vir para nosso departamento.”

1 Comentário

  1. nimabi disse:

    Thank you very much for sharing, I learned a lot from your article. Very cool. Thanks. nimabi

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast