Goiás

Reynaldo projeta próximo jogo do Goiás: “fazer boa partida e sair com a vitória”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 19/07/2022 16:16

Após empate sem gols diante do Juventude, o Goiás busca se restabelecer no Brasileirão e se afastar da parte de baixo da tabela. Agora, o Esmeraldino recebe o Fluminense, na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Para esta partida, Reynaldo ressaltou a qualidade do adversário, que não perde há oito jogos na competição. Além disso, o zagueiro sobre o duelo com Germán Cano na partida:

O Fluminense tem a característica de jogar com a posse de bola. É uma característica do técnico deles, o Fernando Diniz. Temos a característica de transição, mas acredito que o Jair tenha um plano para esse jogo. O Cano se movimenta muito bem, tem característica de fazer muitos gols. A gente tem que ficar esperto, sim, mas é preciso ficar esperto com a equipe inteira do Fluminense, que é muito boa, temos que ter atenção para fazer boa partida e sair com a vitória”, disse.

De volta à Serrinha após eliminação da Copa do Brasil, o zagueiro falou do objetivo de fazer uma boa partida diante do Fluminense e destacou que o foco, agora, é o Brasileirão:

Não foi o jogo que a gente queria na Serrinha, a gente sabe que decepcionou o torcedor, estamos feridos com isso e queremos dar a resposta. A Copa do Brasil já passou, nosso campeonato agora é o Brasileiro”, comentou.

Agenda do Goiás

Sobretudo, o Goiás entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h, diante do Fluminense. Após isso, o Esmeraldino visita o São Paulo, no sábado (23), às 19h. Na sequência, o Verdão enfrenta o Coritiba, no sábado (30), às 16h30 (Todos no horário de Brasília), na Serrinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast