Atlético-GO

São Paulo

Revelado pelo São Paulo, Shaylon nega mágoa e projeta jogo contra ex-clube pela Sul-Americana: “precisamos estar preparados”

Agora defendendo o Atlético-GO, o meia pode fazer valer a ‘lei do ex’ diante do Tricolor

Por: Danyela Freitas 30/08/2022 21:59

Virando a chave e focando na Sul-Americana, nesta quinta-feira (1), o Dragão encara o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal. Com isso, Shaylon, revelado pela equipe paulista, falou sobre sua passagem pelo Tricolor e projetou o confronto. Além disso, o meia respondeu sobre o novo técnico do Atlético-GO. Confira com as Feras do Esporte!

Não carrego nenhuma mágoa do São Paulo. Tenho só que agradecer ao clube por tudo que fez por mim desde a base. Assim, muito do que sou hoje é graças ao que o São Paulo me proporcionou. […] Não cheguei a jogar com o Rogério Ceni. Inclusive, quando ele foi treinador pela primeira vez no São Paulo, eu subi para a equipe profissional. Em suma, é um treinador muito bom. Os títulos que ele tem em pouco tempo como trinador falam por si. Portanto, é um grande treinador, é uma grande equipe. Sendo assim, precisamos estar preparados para fazer dois bons jogos. […] Estamos construindo uma história muito bonita. Assim, espero que, nestas duas partidas, possamos continuar fazendo um bom trabalho para chegar à final e ir em busca do título da Sul-Americana, que é tão sonhado por todos.”

Shaylon fala sobre Eduardo Baptista, novo treinador do Atlético-GO

É uma motivada a mais, é algo novo. Não temos muito tempo para trabalhar, mas precisamos entender o mais rápido possível o que o técnico Eduardo Baptista vai pedir. Com isso, já para este jogo, temos que fazer o que o professor pretende para as coisas começarem a evoluir.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast