Atlético-GO

São Paulo

Atlético-GO x São Paulo pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes fazem primeira partida da decisão rumo à final da competição

Por: Danyela Freitas 30/08/2022 09:45

Nesta quinta-feira (1), ocorre o duelo entre Atlético-GO x São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Assim, confronto será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h30. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x São Paulo pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x São Paulo

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Depois de derrota para o Goiás pelo Brasileirão no último sábado (27), a diretoria rubro-negra demitiu o técnico Jorginho. No entanto, já no domingo (28), o Dragão acertou a contratação de Eduardo Baptista. No dia seguinte, o novo treinador chegou a Goiânia, foi apresentado e já comandou seu primeiro treinamento à frente do time.

Na fase de grupos do torneio continental, o Atlético-GO, em seis partidas, venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outro. Nas oitavas de final, fora de casa, perdeu para o Olimpia (PAR) por 2 x 0. No entanto, na partida de volta, o Dragão venceu por 2 x 0 e, nos pênaltis, superou a equipe paraguaia por 5 x 3.

Em seguida, o Rubro-negro enfrentou o Nacional, do Uruguai, time do atacante Luis Suárez. Assim, o time brasileiro, triunfou tanto no jogo de ida como no de volta, pelo placar agregado de 4 x 0. Para a semifinal contra o São Paulo, os goianos inscreveram o atacante Kelvin, o volante Rhaldney, o zagueiro Lucas Gazal e, por fim, o goleiro Diego Loureiro.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.

São Paulo

O time paulista vem de derrota para o Fortaleza por 1 x 1 no último domingo (28), no Morumbi. Inclusive, Nikão saiu nos primeiros minutos de jogo após sentir dores. Depois de exames realizados, foi constatada uma lesão na coxa. Com isso, o meia se tornou desfalque para enfrentar o Atlético-GO. Em suma, na Sul-Americana, o São Paulo se classificou na fase de grupos após cinco vitórias e um empate.

https://batershopp.com.br/

Posteriormente, superou a Universidad Católica por 4 x 2 e, depois, por 4 x 1, avançando no torneio. Já nas quartas de final, depois de 2 x 2 no placar agregado em confronto com o Ceará, o Tricolor venceu o Vozão nos pênaltis por 4 x 3. A saber, o atacante Luciano é o artilheiro dos paulistas na Sula, com quatro gols marcados.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
  • Assistente 1: Carlos López (VEN)
  • Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
  • VAR: Juan Soto (VEN)

Retrospecto de Atlético-GO x São Paulo

  • São Paulo: 7 vitórias
  • Atlético-GO: 5 vitórias
  • Empates: 4
  • Gols: São Paulo 23 x 20 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x São Paulo

A win360.bet está pagando 3.00 na vitória do Dragão, 3.15 no empate e, por fim, 2.44 no triunfo do Tricolor.

2 Comentários

  1. Wagner José Rodrigues disse:

    2×2

  2. Danilo Freitas disse:

    Vitória do Tricolor 2×1

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast