Atlético-GO

São Paulo

Revanche? Pela Copa do Brasil, técnico Eduardo Baptista foi eliminado pelo São Paulo, próximo adversário do Atlético-GO

O técnico fará sua estreia no comando do time goiano

Por: Danyela Freitas 31/08/2022 19:50

Ainda quando comandava o Juventude, o técnico Eduardo Baptista, atualmente no Dragão, enfrentou, na 3ª fase da Copa do Brasil deste ano, o São Paulo, próximo adversário do Atlético-GO pela Sul-Americana. Com isso, na competição nacional, Juve e Tricolor empataram em 2 x 2, em Caxias do Sul.

>>> Confira escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais de Atlético-GO x São Paulo pela Sul-Americana <<<

EURODIESEL NOTICIA

Em resumo, os gaúchos abriram dois gols de vantagem. Entretanto, o Tricolor buscou o empate, fazendo o segundo gol aos 48 minutos do 2º tempo, em cobrança de pênalti de Reinaldo. Em seguida, no jogo de volta, a equipe gaúcha foi derrotada por 2 x 0, com gols do zagueiro Arboleda e do lateral-direito Igor Vinícius.

São Paulo tem desfalques para enfrentar o Atlético-GO

Enquanto o lateral Igor Vinícius deve começar como titular contra o Atlético-GO, Arboleda não estará disponível para a partida. Em suma, o defensor segue em tratamento desde junho, depois de realizar uma cirurgia por conta de lesão no tornozelo. Além do defensor, Nikão, Luan, Caio, André Anderson e Miranda desfalcam o São Paulo em duelo contra o Atlético-GO.

Em contrapartida, o volante Gabriel Neves, depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo, voltou a treinar normalmente. Sendo assim, o jogador voltou a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Por fim, confira a provável escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri e Luciano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast