Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Reparação com a torcida! Zé Ricardo destaca a resiliência do trabalho do Goiás e comenta a presença de jogadores da base na equipe

Técnico afirma que não existe rodízio no time e que as oportunidades são concedidas por merecimento

Por: Júlia Laiany 15/02/2024 17:27

Fazendo um trabalho sólido à frente do Goiás até o momento, Zé Ricardo tem apostado na evolução diária do grupo. Dessa maneira, o técnico faz questão de sempre ressaltar o empenho dos jogadores nos treinamentos.

https://batershopp.com.br/

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Goianésia, na última quarta-feira (14), o treinador falou sobre o papel dos torcedores do Esmeraldino neste início de temporada. Ademais, Zé Ricardo explicou a atuação de jogadores mais novos no Goianão ao ser questionado sobre a escalação do lateral Diego Caito pela primeira vez na competição.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Zé Ricardo ressalta a superação do grupo

Eu respeito muito a torcida, seja no clube em que eu estiver, porque eu acho que um clube de futebol só é do tamanho que é por causa da sua torcida. Fui treinador de equipes com torcidas gigantes e estou em mais uma com essa característica. Assim, eu entendo que a dor e a frustação do que aconteceu no final do ano passado criou essa ferida que estamos tentando cicatrizar.

Não esquecê-las para olharmos e vermos onde erramos. Contudo, só vamos conseguir isso com muito trabalho e que a torcida se sinta representada por nós dentro de campo. Eu acredito que não pode faltar empenho, dedicação e comprometimento […].

Oportunidade dada aos meninos da base

É como eu venho falando com todos os atletas sub-20 que temos trazido para treinar com a gente: a oportunidade vai ser dada desde que haja uma compreensão do que estejamos pedindo e de que haja merecimento. Não é simplesmente porque é da categoria de juniores que temos que colocar para jogar. […] Se facilitarmos isso para eles, eles vão criar um pensamento de que a qualquer momento podem jogar mesmo sem fazer por merecer.

Não tem rodízio ou vez de Fulano ou Beltrano jogar. Não tem isso, tem nosso dia a dia. Estamos com nossas avaliações com a fisiologia e coma preparação física todas em dia […]. Nós sempre estamos em busca de evoluir e crescer no nosso elenco, porque sabemos que a temporada é muito difícil. Porém, não vamos trazer outro atleta por trazer se tivermos soluções caseiras […].

5 Comentários

  1. Issac Torp disse:

    Nice blog here Also your site loads up fast What host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my web site loaded up as quickly as yours lol

  2. Temp mail disse:

    I enjoyed it just as much as you will be able to accomplish here. You should be apprehensive about providing the following, but the sketch is lovely and the writing is stylish; yet, you should definitely return back as you will be doing this walk so frequently.

  3. alpilean disse:

    Leave a comment and let us know what your favorite blog post has been so far!

  4. ikaria juice disse:

    Your positivity and enthusiasm are infectious I can’t help but feel uplifted and motivated after reading your posts

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast