Futebol pelo Brasil

Goiás

Recuperado de lesão, Lucas Halter projeta ‘decisão’ contra Vasco e garante sobre luta pela permanência do Goiás na Série A: “não vão faltar garra e determinação”

Zagueiro volta a estar à disposição após lesão na coxa

Por: Danyela Freitas 27/10/2023 18:56

No fim da tarde desta sexta-feira (27), Lucas Halter concedeu entrevista coletiva após atividade no CT Edmo Pinheiro. A saber, o zagueiro não entra em campo desde o último dia 7, no confronto diante do Bahia. Na ocasião, o jogador esmeraldino sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Com isso, depois de 20 dias de tratamento, o zagueiro garantiu que está totalmente recuperado. Dessa forma, estará à disposição do técnico Armando Evangelista para a partida contra o Vasco, neste domingo (29). Jogando em casa, Lucas Halter destacou a importância apoio da torcida do Goiás.

Pronto para o Goiás x Vasco? Lucas Halter responde e fala da expectativa para o confronto

Infelizmente, na partida contra o Bahia, eu me lesionei no decorrer do jogo. Com isso, fui cortado da Seleção Brasileira que disputa os Jogos Pan-Americanos. As coisas acontecem quando têm que acontecer. Minha cabeça hoje está boa. Estou 100% recuperado. Já estou à disposição. Também estou bem fisicamente. […] A gente vem encarando todos os jogos como uma decisão, e esta é mais uma decisão dentro de casa. Sabemos que não podemos deixar de somar os três pontos e da importância desta vitória. Nosso time vem muito focado.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Lucas Halter fala sobre a importância da torcida esmeraldina e garante ‘garra e determinação’ para deixar o Goiás na Série A

Até nós que estamos acostumados com as altas temperaturas de Goiânia, sofremos um pouco com o calor nos jogos das 16h. Sabemos da nossa força dentro de casa. No nosso último jogo em casa, contra o São Paulo, ficou nítido isso. A torcida nos apoiou, foi bonito de ver, e nós demos 100% em campo. Mesmo de fora por estar machucado, eu me senti dentro do campo por conta da energia e da atmosfera.

Precisamos de todo mundo neste domingo (29), todo mundo 100% focado dentro das quatro linhas e, além disso, precisamos da nossa torcida, que é essencial para nós. […] A gente não pode trabalhar com certezas, porque o futebol é cheio de incertezas. Entretanto, a única coisa que posso afirmar é que não vão faltar garra e determinação para deixar o Goiás onde ele merece estar, que é na Série A. Isso não vai faltar nunca.”

Sequência do Goiás para evitar o rebaixamento

A gente pensa jogo a jogo. É claro que olhamos o calendário, porém, é jogo a jogo que definirá nossa permanência. Dessa forma, não podemos pensar na nossa sequência se não fizermos o próximo jogo, que é contra o Vasco. Portanto, nossa cabeça está totalmente focada nesta partida diante do Vasco. Depois disso, pensaremos nos outros jogos”, garantiu, por fim, Lucas Halter.

EURODIESEL NOTICIA

1 Comentário

  1. Your way of explaining the whole thing in this piece of writing is actually fastidious,
    all be able to effortlessly be aware of it, Thanks a lot.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast