Futebol pelo Brasil

Goiás

Confronto direto! Goiás x Vasco: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Em partida decisiva pelo Brasileirão, as equipes focam na vitória para tentar sair do Z4

Por: Danyela Freitas 27/10/2023 09:04

Pela 30ª rodada do Brasileirão, neste domingo (29), às 16h, acontece a partida entre Goiás x Vasco. Com isso, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times se enfrentam tentando espantar a má fase. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Vasco: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de Goiás x Vasco

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de derrota de virada para o Fluminense, o Esmeraldino precisa volta a vencer. Além disso, os números recentes da defesa do Goiás vêm gerando preocupação. A saber, nos últimos cinco jogos, a equipe levou 13 gols. Em contrapartida, balançou as redes adversárias 11 vezes.

Com a vitória do Santos sobre o Coritiba por 2 x 1 na rodada passada, a equipe paulista subiu duas posições, chegando a 33 pontos, colocando o Esmeraldino na zona de rebaixamento. Agora, os goianos ocupam a 17ª colocação, com 31 pontos. O Verdão tenta repetir o que fez diante do São Paulo, na 27ª rodada.

Assim, em casa, o Goiás, jogando bem, venceu o clube paulista por 2 x 0. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Lucas Halter volta ao time titular. Por fim, o técnico Armando Evangelista deve ter todo elenco à disposição, exceto o defensor lesionado.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Palacios. Técnico: Armando Evangelista.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Vasco

Assim como seu próximo adversário, o time carioca também vem de derrota no Brasileirão. Em casa, o Cruz-maltino foi derrotado pelo Internacional por 2 x 1. Dessa forma, o Vasco segue na zona de rebaixamento, agora, na 18ª colocação, com 30 pontos.

Paulinho e Erick Marcus foram expulsos no jogo passado. Com isso, não ficarão à disposição do técnico Ramón Díaz, que também não deverá contar com Marlon Gomes e Rossi, que seguem no departamento médico.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Robson Bambu, Medel, Maicon e Léo; Zé Gabriel, Jair, Lucas Piton, Alex Teixeira e Serginho; Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Vasco

As equipes já se enfrentaram 50 vezes em partidas oficiais, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Cruz-maltino triunfou em 22 jogos, o Esmeraldino venceu outros 14. Além disso, foram 14 empates. Por fim, o Vasco também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 82 contra 70.

Palpites para Goiás x Vasco

A Brazuca está pagando 2.19 na vitória do Esmeraldino, 2.90 no empate e, por fim, 2.80 no triunfo do Cruz-maltino.

2 Comentários

  1. Just want to say your article is as amazing.
    The clearness in your put up is simply spectacular and i could suppose you’re
    an expert in this subject. Fine with your permission let me to seize your
    RSS feed to stay updated with imminent post. Thanks one million and please continue the enjoyable
    work.

  2. ресторан интерактивной кухни москва
    типовые жилые дома москва визовый центр юар
    в москве кухни zetta распродажа выставочных
    образцов в москве скидки

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast