Atlético-GO

Rebaixado! Atlético-GO tenta, mas não consegue vitória sobre o América-MG e está oficialmente na Série B do Brasileirão

Confira os detalhes da partida!

Por: Bruna Alves 13/11/2022 18:10

Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste domingo (13), América-MGAtlético-GO empataram em 1 a 1Pelo Dragão, Dudu marcou e pelo Coelho, Henrique Almeida descontou. Com isso, o time goiano está rebaixado para a Série B. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de América-MG x Atlético-GO 

O Atlético Goianiense começou trocando passes no campo de ataque. Aos 2 minutos, Henrique Almeida cruzou para a área e Juninho recebeu, em seguida chutou direto na marcação atleticana. Logo após, o Dragão tentou dar resposta, mas a bola bateu em Luiz Fernando saindo pela linha de fundo.

https://batershopp.com.br/

Aos 12’, Henrique Almeida recebeu cruzamento e finalizou com perigo, a bola desviou em Lucas Gazal dando escanteio para o time da casa. Após troca de passes aos 16’, Wellington Rato recebeu passe de Shaylon e entregou para Churín. O centroavante atleticano foi interrompido pelo jogador do América e a bola sobrou para Dudu, que chutou direto para o gol, balançando as redes. Gol do Dragão! 0 a 1.

Um pouco mais tarde, aos 26’, Everaldo chutou diretamente da entrada da área e mandou direto na trave atleticana. Aos 32’, Dudu recebeu passe de Marlon Freitas e cruzou em cima da marcação do Coelho. Aos 37’, William Maranhão foi expulso por dar uma ‘cabeçada’ em Everaldo, complicando a situação do Atlético-GO, ficando com um jogador a menos.

Logo aos 52’, Benítez deu passe pra Henrique Almeida que recebeu dentro da área e tocou direto pras redes: gol de empate, 1 a 1 na Arena Independência. Fim de primeiro tempo!

2º Tempo

Logo aos 2 minutos, Marlon chutou forte de fora da área, mandando perto do gol atleticano. Aos 9’, Wanderson aproveitou cobrança de falta de Jefferson e cabeceou no canto direito do gol, mas foi marcado impedimento no lance após análise do VAR.

Com 17 minutos, Churín chutou com força de fora da área, mas Cavichioli defendeu. O América-MG seguiu tentando, mas pressionado pela situação, errou muitos passes durante o segundo tempo. Aos 35’, Wellington Paulista tentou cabeceio após cruzamento de Everaldo, mas mandou perto da trave.

Quase no fim do jogo, aos 43’, Benítez cruzou e Conti livre, cabeceou para fora, trazendo perigo para o Dragão. Aos 50’, Conti novamente, cabeceou e marcou o gol da virada, mas foi anulado pelo VAR, após toque no braço do jogador. Sendo assim, com o resultado, o Atlético-GO está rebaixado para a Série B. Fim de jogo! 2 a 1 para o América-MG.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast