Vila Nova

Railan e Jean Martim são apresentados no Vila Nova e prometem ajudar equipe a fugir do rebaixamento

Confira!

Por: Matheus Carvalho 15/08/2022 22:41

Com a janela de transferências neste meio de temporada, o Vila Nova buscou fazer contratações pontuais em alguns setores do campo. Railan e Jean Martim, que já fizeram suas estreia com a camisa do Colorado, foram apresentados nesta segunda-feira (15). Assim sendo, o volante destacou a evolução no time e comentou sobre a situação do plantel na classificação:

O Vila Nova é um time muito grande dentro do Brasil, quando surgiu a oportunidade eu não pensei duas vezes. Não vinha jogando no Avaí e quando teve o convite não tinha porque recuar e vim ajudar para permanecer na divisão. Muita entrega. Hoje não estamos em uma situação muito boa e temos que trabalhar. Eu tenho certeza que vamos sair dessa situação. Na minha visão, participei dos três últimos jogos, vejo uma evolução do time, cada vez mais a gente acredita no nosso trabalho. Poucas palavras e muito trabalho para sair dessa situação que estamos“, destacou. 

https://batershopp.com.br/

Na sequência, Railan comentou sobre seu estilo de jogo ao repórter Bruno Daniel, das Feras do Esporte da BandNews Goiás. Ainda assim, o lateral destacou a qualidade do elenco e muito trabalho para alcançar o objetivo do clube na temporada. Além disso, revelou que acompanhou alguns jogos do Colorado:

Meu estilo é força, velocidade, brigar na frente, aquelas bolas lançadas na frente busco o fundo para fazer a área, além de dar o meu melhor dentro de campo e ajudar a equipe. Eu vinha assistindo alguns jogos do Vila e vi que o grupo é muito bom. Tem jogadores que foram campeões de tudo, com muita experiência e o que vai mudar essa situação é o trabalho. Assim, temos que trabalhar cada dia mais para conquistar nosso objetivo, que é sair dessa zona de rebaixamento“, disse. 

Railan e Frontini (Foto: Vila Nova)

Agenda do Vila Nova

Com a semana livre após empate com o Londrina, o Vila Nova volta a campo contra o Náutico, na sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Após isso, o Tigrão recebe o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (25), às 19h (todos no horário de Brasília), no OBA. 

1 Comentário

  1. Ismair sousa disse:

    Verdade que o time com a torcida é grande, pequena é esta diretoria que teve um ano pra contratar um centroavante goleador e não deu conta, agora não adianta chingar mais, infelizmente: se DEUS NAO AJUDAR é Vila na série C infelizmente

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast