Vila Nova

Railan e Jean Martim são apresentados no Vila Nova e prometem ajudar equipe a fugir do rebaixamento

Confira!

Por: Matheus Carvalho 15/08/2022 22:41

Com a janela de transferências neste meio de temporada, o Vila Nova buscou fazer contratações pontuais em alguns setores do campo. Railan e Jean Martim, que já fizeram suas estreia com a camisa do Colorado, foram apresentados nesta segunda-feira (15). Assim sendo, o volante destacou a evolução no time e comentou sobre a situação do plantel na classificação:

O Vila Nova é um time muito grande dentro do Brasil, quando surgiu a oportunidade eu não pensei duas vezes. Não vinha jogando no Avaí e quando teve o convite não tinha porque recuar e vim ajudar para permanecer na divisão. Muita entrega. Hoje não estamos em uma situação muito boa e temos que trabalhar. Eu tenho certeza que vamos sair dessa situação. Na minha visão, participei dos três últimos jogos, vejo uma evolução do time, cada vez mais a gente acredita no nosso trabalho. Poucas palavras e muito trabalho para sair dessa situação que estamos“, destacou. 

Na sequência, Railan comentou sobre seu estilo de jogo ao repórter Bruno Daniel, das Feras do Esporte da BandNews Goiás. Ainda assim, o lateral destacou a qualidade do elenco e muito trabalho para alcançar o objetivo do clube na temporada. Além disso, revelou que acompanhou alguns jogos do Colorado:

Meu estilo é força, velocidade, brigar na frente, aquelas bolas lançadas na frente busco o fundo para fazer a área, além de dar o meu melhor dentro de campo e ajudar a equipe. Eu vinha assistindo alguns jogos do Vila e vi que o grupo é muito bom. Tem jogadores que foram campeões de tudo, com muita experiência e o que vai mudar essa situação é o trabalho. Assim, temos que trabalhar cada dia mais para conquistar nosso objetivo, que é sair dessa zona de rebaixamento“, disse. 

Railan e Frontini (Foto: Vila Nova)

Agenda do Vila Nova

Com a semana livre após empate com o Londrina, o Vila Nova volta a campo contra o Náutico, na sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Após isso, o Tigrão recebe o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (25), às 19h (todos no horário de Brasília), no OBA. 

1 Comentário

  1. Ismair sousa disse:

    Verdade que o time com a torcida é grande, pequena é esta diretoria que teve um ano pra contratar um centroavante goleador e não deu conta, agora não adianta chingar mais, infelizmente: se DEUS NAO AJUDAR é Vila na série C infelizmente

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast