Atlético-GO

Ramon projeta partida contra Avaí e comenta sobre clássico na Copa do Brasil: “vai ser um grande jogo”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 07/06/2022 17:56

Sobretudo, nesta quarta-feira (8), às 20h30 (horário de Brasília), o Atlético-GO enfrenta o Avaí pelo Brasileirão. Antes disso, Ramon conversou com a imprensa na tarde desta terça-feira (7). Nesse contexto, o zagueiro comentou sobre o confronto contra o Goiás na oitavas de finais da Copa do Brasil:

É uma competição diferente, né? A gente enfrentou eles três vezes no ano, mas agora é uma competição diferente. Assim, é um jogo que não pode ter muitos erros, que têm que entrar bastante concentrado e vai ser dois jogos. Vimos também os outros jogos, vai ser a maioria clássicos e isso é bom para o Brasil e para quem vai assistir o espetáculo, porque vai ser grande jogos e o da gente não vai ser diferente. Pode ter certeza que vai ser um grande jogo, um clássico bastante disputado e com certeza a gente vamos fazer o nosso melhor”, comentou. 

Ramon projeta jogo contra Avaí

Em seguida, Ramon projetou o duelo contra o Avaí, no estádio Antônio Accioly. Dessa maneira, o zagueiro destacou a importância do resultado positivo para o Atlético-GO e comentou sobre o momento do adversário, que é comandado por Eduardo Barroca:

https://batershopp.com.br/

Jogos como esse são de bastante dificuldade, como todos os jogos do Brasileirão vão ser difíceis mesmo. Mais ainda, quando pega um treinador que conhece bastante o elenco e conhece alguns jogadores do nosso time também, que é o Barroca. É um treinador de muita qualidade e está provando isso, mas a gente também tem que saber aproveitar, eles não estão vivendo uma fase muito boa, eles vem de quatro jogos sem ter vitória e temos que saber levar isso.

Mas vai ser um jogo difícil, um jogo que praticamente é confronto direto, como todos os jogos estão sendo confrontos diretos, porque a tabela do Brasileirão esse ano está meio bagunçada. Então, sabemos que se a gente vencer encostamos neles e sai de vez dessa zona. A gente também espera dificuldade no jogo, porque tem um elenco muito bem e é treinado por um treinador de muita qualidade. Porém, temos nosso time, nosso elenco e vamos ter o fator de jogar em casa com nossa torcida para fazer um grande jogo”, disse.

Agenda do Atlético-GO

Após o duelo contra o Avaí, o Atlético-GO visita o Fluminense no próximo sábado (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Na sequência, o Dragão enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

1 Comentário

  1. Laert Gomes da Silva disse:

    Dragão vai faturar 7 pontos nos três jogos. DÁ-LHES DRAGÃO !!!!!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast