Atlético-GO

Próximo jogo do Atlético-GO e desempenho dos jogadores são questões destacas por Eduardo Souza em coletiva

Confira os detalhes

Por: Teresa Prado 20/01/2023 08:20

Após a vitória do Atlético-GO sobre o Iporá, nesta quarta-feira (18), Eduardo Souza, concedeu uma entrevista coletiva. Durante ela, o técnico falou sobre o desempenho de alguns jogadores e das dificuldades do jogo. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Iporá x Atlético-GO

“É importante vencer, a vitória te da tranquilidade de trabalhar e corrigir os erros. […] A reação que tivemos no 2º tempo foi importante, nos ficamos contentes pelo desempenho da equipe.”

“Foi um jogo difícil, primeiro a dificuldade do time fisicamente muito forte do Iporá. Depois, tem o campo, apesar da bola rolar bem, o gramado é alto, então existe a dificuldade na parte técnica. […] Falei muito com os jogadores em termos de concentração e tomadas de decisão, devido a condição do campo não é possível avaliar os atletas tecnicamente.”

Desempenho e próximas partidas

“Na partida foi possível observar muita força física no Thiago. Assim, acabamos por migrar ele para a posição de segundo volante, mesmo ele não tendo um biótipo muito forte. Entretanto, acho que ele fez uma grande partida no 1º tempo, mas ainda vamos trabalhar o Thiago tanto como primeiro como segundo volante. […] O Airton conseguiu mostrar que cresceu mesmo na adversidade.”

“Temos que pensar nos próximos jogos. Projetamos mais um clássico, o segundo em quatro rodadas, sendo o terceiro jogo fora de casa. Vamos trabalhar os atletas que ficaram, demos minutagem para Leo e Mikael, é importante que o grupo vá se fortalecendo.”

Eduardo Souza finaliza comentando acerca da possível perda do Baralhas no elenco do Dragão. “Sobre as negociações do Baralhas, cabe a decisão à diretoria. Se ela concretizar será uma perda, já que o Baralhas é um jogador, tanto tecnicamente tanto com o grupo, importantíssimo para o time. Entretanto, o Atlético-GO também consegue acertar nas contratações, tenho certeza que se ele acabar saindo nós vamos buscar outras peças.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast