Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Presidente do Vila Nova lamenta derrota para Atlético-GO e comenta sobre desgaste físico dos jogadores: “2 x 0 ficou barato”

A decisão vai acontecer na casa do Dragão no próximo domingo (7)

Por: Renata Akutsu 31/03/2024 23:06

O Vila Nova perdeu o 1º jogo da final do Goianão 2024. A partida contra o Atlético-GO aconteceu no domingo (31), e terminou com o placar de 2 x 0, para o time visitantes, com gols de Luiz Fernando e Alix. Acerca do confronto, que aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o presidente do Tigrão avaliou o desempenho do clube colorado: “nós não fizemos um bom jogo”.

A saber, Hugo Jorge Bravo ainda destacou que estava preocupado com o horário da partida e também com o desgaste dos atletas, pela sequência de jogos. “ficou nítido que nós estávamos com uma inferioridade física pelo desgaste”. Contudo, ele ressaltou: “Faltou colocar um sentimento a mais na chuteira”. Além disso, o presidente completou: “para falar a verdade o 2 x 0 ficou barato”

Portanto, o ele concluiu: “agora é recuperar. Sabemos que a missão é muito difícil, mas nós vamos confiantes”. A saber, o 2º jogo da final vai acontecer no Estádio Antônio Accioly, no próximo domingo (7). Além disso, vale destacar que o Tigrão vai ter a semana cheia para treinar, o que não aconteceu para este confronto.

Copa Verde

O presidente ainda destacou que o fato do Vila Nova disputar o Goianão e a Copa Verde ao mesmo tempo, enquanto o Dragão consegue focar no Campeonato Estadual, tira o equilíbrio o duelo. “Eu sugeri [para o presidente da FGF] para colocar o jogo na segunda a noite”. No entanto, Hugo Jorge completou que o interesse da detentora dos direitos de transmissão também impactou na decisão do dia e horário do jogo: “cabe a nós respeitarmos, porque é quem paga”.

Acerca da Copa Verde, o profissional ainda garante que não repensa a participação para a edição de 2025: “nós estamos chegando. […] Então a gente vai continuar disputando, da melhor forma possível. Com muito critério e muita força de vontade de vencer todas as competições que a gente disputar”.

Torcida colorada

Em resumo, mais de nove mil torcedores lotaram o OBA no domingo (7). Sendo assim, o presidente do Tigrão ainda agradeceu a presença e o apoio da torcida no confronto.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

1 Comentário

  1. qweqtttt disse:

    Thank you I have just been searching for information approximately this topic for a while and yours is the best I have found out so far However what in regards to the bottom line Are you certain concerning the supply

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast