Vila Nova

Presidente do Vila Nova comenta sobre arbitragem no Serra Dourada: “Mais um erro grave”

Confira entrevista!

Por: Matheus Carvalho 12/05/2022 00:56

Antes de mais nada, o Fluminense venceu o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o presidente Hugo Jorge Bravo comentou sobre a partida e ressaltou erros da arbitragem nas duas partidas contra o Tricolor Carioca, em entrevista exclusiva com Antonio Luppi, das Feras do Esporte:

Infelizmente, a gente sabia que não seria fácil, pois do outro lado estava uma grande equipe e que para a gente conquistar o nosso objetivo, era passar disso a gente teria que fazer um jogo praticamente perfeito, né? Não contávamos com o gol cedo da forma como foi, no nosso entendimento mais um erro da arbitragem.  Você vai para lá para te ver um problema, aqui você toma um gol com 10 minutos de jogo com problema de arbitragem, porque foi falta no Ralf. E não sou eu que estou inventando, isso foi amplamente divulgado, então fica difícil. 

No 11 contra 11 já teríamos que fazer um jogo perfeito, também não fomos eficientes, não conseguimos, vamos dizer assim, ter força para depois virar esse placar. Como eu te disse, você tem que tá jogando 100%, mais um erro grave de arbitragem. É isso, aí! Agradecer o torcedor, sai daqui com sentimento de tristeza, né? Tinha falado até internamente, cara, o dinheiro seria muito bom para nós, mas eu acho que passar de fase, o valor que nós teríamos moral para isso de resgate, assim, de dignidade era muito maior, então a gente sai daqui muito frustrado”, disse. 

Presidente do Vila Nova fala sobre o Serra Dourada

Ainda na coletiva, Hugo Jorge Bravo falou sobre o retorno ao Serra Dourada após três anos. Assim sendo, o presidente comentou sobre o desejo de trazer mais jogos do Vila Nova para o estádio:

Toda vez que tivermos aqui uma estimativa de 15.000 (torcedores), nós vamos estar trazendo para o Serra Dourada. Aqui (Serra) é diferente, enquanto nossos outros adversários brigam para jogar nos estádios deles, nós vamos brigar para jogar aqui, porque nossa família é grande. Vamos para um evento maior, aí nós temos que ter uma festa de família, vamos alugar uma chácara, levar a família, acomodar todo mundo. Tem outros que a família cabe no quintal da casa, então é isso aí“, comentou.    

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o Vila Nova retorna aos gramados no próximo sábado (14), às 18h30, contra o Sampaio Corrêa, em São Luiz. Na classificação da Série B, o Tigre está na 13ª posição, com sete pontos.

2 Comentários

  1. Willian Fernandes disse:

    Hugo vc tem que por na cabeça que o Vila precisa urgentemente de um camisa 9 e um 10 é um treinador de série B porque não da com Wagner, Rubens, D amorim, vamos acordar cedo enquanto a tempo depois vai ser tarde série C ta vindo aí.

  2. Marcos Paulo Moreira de Almeida disse:

    Precisamos de um 10 e um técnico

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast