Vila Nova

Na reabertura do Serra Dourada, Fluminense vence Vila Nova e garante vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Confira os lances da partida!

Por: Matheus Carvalho 11/05/2022 23:33

No retorno ao Serra Dourada e com casa cheia, Vila Nova e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira (11), pelo jogo da volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o Tricolor Carioca garantiu vaga nas oitavas de final da competição e fatura R$ 3 milhões. Confira os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Vila Nova x Fluminense

Em breve.

Tempo

Em início movimentado, o Fluminense chegou com perigo nos segundos iniciais, porém a finalização de Germán Cano foi para fora. Por outro lado, Matheuzinho brigou por ela, dominou e bateu, mas a bola passou rente à baliza de Fábio. Entretanto, o Tricolor Carioca abriu o marcador aos 9′, após cobrança de escanteio, Nino desviou dentro área e sobrou para Cano, que cabeceou no contrapé de Georgemy para o fundo da rede. Após isso, as jogadas ficaram concentradas no meio campo, com as equipes com dificuldades em passar pelo setor defensivo adversário.

Atrás no placar, o Tigre tentou esboçar uma reação, mas não obteve peripécias no último passe. Assim sendo, Ralf recebeu dentro da área e bateu cruzado, porém a bola passou por todo mundo. Após isso, o camisa 18 cabeceou com perigo, porém a redonda passou rente a trave e foi para a linha de fundo. Em suma, o Vila Nova conseguiu propor o seu jogo de pressão, enquanto o Fluminense se recuou e segurou as investidas da equipe da casa. Dessa maneira, o 1º tempo encerrou com a vitória parcial do Flu.

2º Tempo

Atrás no marcador, o Vila Nova pressionou e quase marcou após boa troca de passes, a bola sobrou para Arthur Rezende, que finalizou de fora da área e parou nas mãos de Fábio. Após isso, Matheuzinho cobrou falta com perigo, porém foi para a linha de fundo. Em contrapartida, a resposta do Fluminense veio com Germán Cano, mas na batida de primeira depois de receber do André, a redonda saiu por cima do gol. Na sequência, Nathan arriscou de fora da área, que desviou em Renato antes de sair.

Com o passar da 2ª etapa, o jogo se desenhou truncado no meio campo com as equipes tentando propor a sua metodologia. Assim, o Fluminense ampliou com Luiz Henrique aos 21′, após joga trabalhada, Pineida recebeu dentro da área e levantou na medida certa para o atacante, que cabeceou para a rede. Após isso, o jogo ficou truncado e os clubes tiveram dificuldades em trabalhar no setor ofensivo. 

Em suma, o Vila Nova tentou pressionar, mas teve bastante dificuldade em passar pela zaga do Fluminense. Ainda assim, o plantel de Higo Magalhães conseguiu construir, mas pecou no último passe. Por outro lado, o Tricolor Carioca propôs o seu jogo e soube administrar a vitória.

Foto: MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC

Agenda – Vila Nova x Fluminense

Pela Série B, o Vila Nova visita o Sampaio Corrêa no sábado (14), às 18h30 (horário de Brasília), em São Luís. Em contrapartida, o Fluminense recebe o Athletico-PR, também no sábado (14), às 21h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Brasileirão Série A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast