Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Presidente do Vila Nova comenta sobre a reta final da Série B e ressalta: “fácil não vai ser”

Faltam apenas dois jogos para a temporada de 2023 chegar ao fim

Por: Renata Akutsu 15/11/2023 23:17

O presidente do Vila Nova conversou com a imprensa após o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2024, que aconteceu na manhã da última terça-feira (14). Hugo Jorge Bravo falou, principalmente, sobre o final da Série B. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Acerca da reta final do campeonato, o presidente destacou:

“Infelizmente a gente deu uma escorregada em alguns momentos, e a gente vai precisar também contar com o deslize dos adversários, que é uma coisa normal também na competição, todo mundo tem seus altos e baixos. […] Nós estamos trabalhando com muita fé, para a gente atingir esses 64 pontos. Fácil não vai ser, porque a gente sabe dos interesses que tem nessa reta final de campeonato”.

Além disso, o presidente do Vila Nova comentou sobre as expectativas para o Goianão 2024: 

“O objetivo desde quando a gente assumiu é sempre tratar o Campeonato Goiano com o objetivo de título. […] Mas nós vamos muito forte para o campeonato do ano seguinte, dentro das nossas possibilidades, buscando fazer o melhor time possível, dentro das nossas limitações”.

Por fim, sobre a permanência de Higo Magalhães no comando do Vila Nova, para 2024, o presidente afirmou: 

“A gente ainda nem começou a discutir esse planejamento 2024, porque esse planejamento 2024, ele vai muito também da forma como você termina esse Brasileiro. Então, o que eu posso dizer do Higo, […] é um excelente treinador. Um treinador que vai também conquistar o seu espaço, fazer grandes trabalhos”.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda Colorada 

O próximo desafio do Vila Nova é no sábado (18). O jogo contra o Ceará é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ele acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 17h. Por fim, vale destacar que o Tigrão é o 6ª colocado na tabela, com 58 pontos, e ainda briga pelo acesso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast