Futebol pelo Brasil

Goiás

Presidente do Goiás critica arbitragem, manda recado para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e desabafa: “Estão errando mesmo com VAR”

Paulo Rogério Pinheiro comentou sobre a falta de critério do árbitro Leandro Vuaden, que apitou Goiás x Fortaleza

Por: Danyela Freitas 05/08/2023 22:07

Após a vitória do Verdão sobre o Fortaleza neste sábado (5), o técnico Armando Evangelista e jogadores esmeraldinos preferiram não falar com a imprensa. No entanto, o presidente do Goiás concedeu entrevista na sala de imprensa. A partir disso, Paulo Rogério Pinheiro criticou a arbitragem e mandou recado a Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Presidente do Goiás desabafa sobre erros de arbitragem

Novamente, a revolta dentro do vestiário foi muito grande. A gente não aguenta mais tanto problema com a arbitragem. O Goiás tem isso desde o Brasileirão do ano passado. Parece que não querem nosso clube na Série A do Campeonato Brasileiro. É inadmissível que o Brasil continue com esse nível ridículo de arbitragem. Em resumo, perdi as contas de quantos ofícios já mandei. Já ligamos, já conversamos. Além disso, a Federação Goiana de Futebol (FGF), numa atitude digna de uma federação que defende seu afiliado, policiou-se fortemente a nosso favor e contra a arbitragem. Estamos cansados.

A partir disso, o que vimos aqui neste sábado (5) foi um absurdo. O Edu [zagueiro do Goiás] tomou cartão na primeira falta que fez. No entanto, o árbitro falou que tinha sido a quinta. Posteriormente, anularam o nosso gol de forma correta [por impedimento]. Contudo, o outro gol anulado foi um absurdo. Se aquela falta fosse dentro da área, marcariam pênalti, Wilson Luiz Seneme? Além disso, o Leandro Vuaden [árbitro da partida] passou da hora de aposentar. Chega! Até quando suportaremos isso?”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Paulo Rogério Pinheiro critica Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF

Estão errando, no Brasil, mesmo usando o VAR, com 16 câmeras no campo. Não dá mais! Presidente Ednaldo Rodrigues, saia do ostracismo da CBF, seja protagonista. O senhor está escondido atrás dos seus diretores. Você não dá a cara. Nestes três anos, nunca me recebeu na CBF. Não estamos brincando de fazer futebol.

https://batershopp.com.br/

CBF é coisa séria. Já virou piada isso aqui. Veja como andam os técnicos no Brasil. O senhor mesmo contratou um técnico estrangeiro para comandar a Seleção Brasileira. Portanto, sr. Ednaldo, o culpado é você, que se esconde na CBF. Seneme? Quem é Seneme. Estou cansado de falar com ele, porque não resolve nada. Estou cansado disso. O Goiás não admite ser roubado mais”, afirmou, por fim, o presidente esmeraldino.

6 Comentários

  1. Bocao pereira disse:

    Paulo Pinheiro presidente do Goiás esporte clube realmente a arbitragem deste ano de 2023 está pecima onde a Fifa está com a cabeça. Árbitros que não fizeram curso de qualidade, são arbitragem que só está roubando da c b f é uma vergonha esta arbitragem que estão anulando os gols dos campeonatos brasileiros de 2023. Cadê o Jorge kajuru que não entra com processo contra a Fifa. Acorda Jorge kajuru bocao pereira o seu amigo

  2. Renato pereira do Nascimento disse:

    Paulo Pinheiro presidente a arbitragem deste ano ano de 2023 está uma vergonha, cadê o Jorge kajuru que não entra com processo contra a Fifa é uma vergonha

  3. Helena disse:

    Hello it’s me, I am also visiting this web page on a regular basis, this web page is
    actually pleasant and the viewers are in fact
    sharing fastidious thoughts.

  4. You’ve superb information on this web-site. [url=http://mihi.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=512588]acheter crotamiton en Italie sans ordonnance[/url]

  5. Amazing! This blog looks exactly like my old one!
    It’s on a totally different subject but it has pretty much the same
    page layout and design. Superb choice of colors!

  6. Hmm is anyone else encountering problems with the images on this blog loading?

    I’m trying to determine if its a problem on my end or if it’s the
    blog. Any responses would be greatly appreciated.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast