Futebol pelo Brasil

Goiás

Presidente do Goiás critica arbitragem, manda recado para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e desabafa: “Estão errando mesmo com VAR”

Paulo Rogério Pinheiro comentou sobre a falta de critério do árbitro Leandro Vuaden, que apitou Goiás x Fortaleza

Por: Danyela Freitas 05/08/2023 22:07

Após a vitória do Verdão sobre o Fortaleza neste sábado (5), o técnico Armando Evangelista e jogadores esmeraldinos preferiram não falar com a imprensa. No entanto, o presidente do Goiás concedeu entrevista na sala de imprensa. A partir disso, Paulo Rogério Pinheiro criticou a arbitragem e mandou recado a Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Presidente do Goiás desabafa sobre erros de arbitragem

Novamente, a revolta dentro do vestiário foi muito grande. A gente não aguenta mais tanto problema com a arbitragem. O Goiás tem isso desde o Brasileirão do ano passado. Parece que não querem nosso clube na Série A do Campeonato Brasileiro. É inadmissível que o Brasil continue com esse nível ridículo de arbitragem. Em resumo, perdi as contas de quantos ofícios já mandei. Já ligamos, já conversamos. Além disso, a Federação Goiana de Futebol (FGF), numa atitude digna de uma federação que defende seu afiliado, policiou-se fortemente a nosso favor e contra a arbitragem. Estamos cansados.

A partir disso, o que vimos aqui neste sábado (5) foi um absurdo. O Edu [zagueiro do Goiás] tomou cartão na primeira falta que fez. No entanto, o árbitro falou que tinha sido a quinta. Posteriormente, anularam o nosso gol de forma correta [por impedimento]. Contudo, o outro gol anulado foi um absurdo. Se aquela falta fosse dentro da área, marcariam pênalti, Wilson Luiz Seneme? Além disso, o Leandro Vuaden [árbitro da partida] passou da hora de aposentar. Chega! Até quando suportaremos isso?”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Paulo Rogério Pinheiro critica Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF

Estão errando, no Brasil, mesmo usando o VAR, com 16 câmeras no campo. Não dá mais! Presidente Ednaldo Rodrigues, saia do ostracismo da CBF, seja protagonista. O senhor está escondido atrás dos seus diretores. Você não dá a cara. Nestes três anos, nunca me recebeu na CBF. Não estamos brincando de fazer futebol.

CBF é coisa séria. Já virou piada isso aqui. Veja como andam os técnicos no Brasil. O senhor mesmo contratou um técnico estrangeiro para comandar a Seleção Brasileira. Portanto, sr. Ednaldo, o culpado é você, que se esconde na CBF. Seneme? Quem é Seneme. Estou cansado de falar com ele, porque não resolve nada. Estou cansado disso. O Goiás não admite ser roubado mais”, afirmou, por fim, o presidente esmeraldino.

3 Comentários

  1. Bocao pereira disse:

    Paulo Pinheiro presidente do Goiás esporte clube realmente a arbitragem deste ano de 2023 está pecima onde a Fifa está com a cabeça. Árbitros que não fizeram curso de qualidade, são arbitragem que só está roubando da c b f é uma vergonha esta arbitragem que estão anulando os gols dos campeonatos brasileiros de 2023. Cadê o Jorge kajuru que não entra com processo contra a Fifa. Acorda Jorge kajuru bocao pereira o seu amigo

  2. Renato pereira do Nascimento disse:

    Paulo Pinheiro presidente a arbitragem deste ano ano de 2023 está uma vergonha, cadê o Jorge kajuru que não entra com processo contra a Fifa é uma vergonha

  3. Helena disse:

    Hello it’s me, I am also visiting this web page on a regular basis, this web page is
    actually pleasant and the viewers are in fact
    sharing fastidious thoughts.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast