Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Preparação do Dragão! Rhaldney comenta sobre importância da disciplina nas férias e projeta 2024 do Atlético-GO: “fazer mais um ano brilhante”

Jogador está no Rubro-negro desde 2022

Por: Danyela Freitas 04/01/2024 09:27

Seguindo o plano de treinamento da semana, o Atlético-GO vem fazendo atividades no CT, em Goiânia. Após Bruno Tubarão falar sobre a preparação para o Campeonato Goiano e sobre o sucesso do Dragão em 2023, agora, foi a vez de Rhaldney. Com isso, o volante fez um balanço da temporada passada e comentou sobre a importância da disciplina nas férias. Confira com as Feras do Esporte!

Volante faz balanço de 2023 e projeta 2024 do Atlético-GO

Fico feliz por tudo que eu estou vivendo aqui no Atlético, por todos os objetivos alcançados no ano passado. Todo início de ano a gente traça uma meta, e metas são feitas para serem alcançadas. Então, estou feliz por tudo, pelos objetivos alcançados, mas isso já passou também. Um novo ano já se iniciou. Com isso, as metas serão maiores, mas tudo é possível.

É trabalhar firme, como a gente vem trabalhando, sempre trabalhou e sempre vai trabalhar para que possa concluir as metas que a gente tem para 2024. […] O ambiente ainda está um pouco tranquilo, porque saiu muita gente. No entanto, o pessoal que chegou é tudo do bem. Assim, tenho certeza de que chegaram para somar, para dar continuidade no trabalho e fazer mais um ano brilhante.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Retorno aos treinamentos e disciplina nas férias

Como passamos um tempo sem treinar, nós precisamos ir nos adaptando. No entanto, creio que com esse tempo que a gente vai ter para treinar já vai dar para se adaptar e, além disso, começar bem a competição. […] Nós, que somos profissionais, temos que seguir [as orientações dos preparadores físicos nas férias]. Sabemos que o futebol é esporte alto nível. Portanto, não pode deixar cair [a preparação]. A gente passa um dia de férias tranquilo, curtindo a família, os amigos, mas também temos a consciência de que temos que treinar depois de, mais ou menos, 15 dias para não voltar para o zero. Temos que voltar com o força boa para aguentar os trabalhos, que não são fáceis.”

1 Comentário

  1. I had a great time with that, too. Despite the high quality of the visuals and the prose, you find yourself eagerly anticipating what happens next. If you decide to defend this walk, it will basically be the same every time.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast