Goiás

Poupando titulares, Goiás vence Jataiense sem sustos fora de casa

Esmeraldino mantém liderança do Grupo A com 17 pontos

Por: Danyela Freitas 20/02/2022 17:34

Na tarde deste domingo (20), pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás visitou a Jataiense. Assim, no Estádio Arapucão, o Esmeraldino dominou o jogo e venceu por 3 x 0, com gols de Pedro Raul, Da Silva e Caio ViníciusConfira todos os lances da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Jataiense x Goiás

1º tempo

Logo no minuto inicial, Pedro Raul chutou de longe, e o goleiro da Jataiense fez a defesa. O Goiás continuou buscando espaço e indo para o ataque. Assim, aos 19’, Albano, em cobrança de falta, mandou rente ao travessão. Posteriormente, aos 26’, Maguinho cruzou na área, e Caio Vinícius cabeceou com perigo. Em resposta, Gean, da Jataiense, finalizou para fora.

Na sequência, o Esmeraldino inaugurou o placar. Apodi fez boa jogada e tocou para Pedro Raul, mas a defesa conseguiu afastar. Albano pegou a sobra de bola e chutou em cima da zaga. No rebote, por fim, o camisa 9 mandou para o fundo das redes, aos 28’.

2º tempo

Do mesmo modo que na etapa inicial, o Esmeraldino começou o 2º tempo atacando. Logo no primeiro minuto, Pedro Raul recebeu e bateu de canhota, mas o goleiro Rodrigo salvou com os pés. Aos 14’, depois de escanteio cobrado, Da Silva, em cabeceio, ampliou a vantagem do Verdão.

EURODIESEL NOTICIA

Em seguida, aos 17’, o Goiás marcou o terceiro com Caio Vinícius, também de cabeça. Mesmo com boa vantagem, o time da capital não parou de buscar o ataque. Por fim, vitória tranquila do Esmeraldino por 3 x 0.

Jataiense x Goiás – Agenda

Na próxima rodada, o Goiás visita o Anápolis, nesta quinta-feira (24), às 19h30. Já a Jataiense, na quinta-feira (25), encara o Grêmio Anápolis, às 20h30, fora de casa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast