Goiás

Jataiense x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Esmeraldino já se classificou para a próxima fase do torneio, a Raposa tenta se afastar da zona de rebaixamento

Por: Danyela Freitas 18/02/2022 11:32

Neste domingo (20), pela 8ª rodada do Campeonato Goiano, acontece o duelo entre Jataiense x Goiás. Assim, no Estádio Arapucão, em Jataí, às 15h30, o Esmeraldino visita a Raposa, que está empatada em número de pontos com o Grêmio Anápolis, lanterna do Grupo A. Dessa forma, confira todos os detalhes deste jogo com as Feras do Esporte!

Transmissão de Jataiense x Goiás

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Jataiense

Em resumo, depois de sete jogos, com três empates, três derrotas e somente um triunfo, a Raposa comunicou a saída do técnico Márcio Goiano. Assim, no mesmo comunicado, a diretoria afirmou que já está em negociação com outro treinador. Pela 7ª rodada, a equipe foi derrotada pelo Goianésia por 4 x 1. 

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação da Jataiense: Rodrigo; Bartell, Clemente, Campestrini e Romão; Maikon, Matheus Guará, Saldanha e Gean; Ikson e Kleberson (Jarlan).

Goiás

Embalado, o Verdão não perde há cinco jogos (quatro vitórias e um empate). A partir disso, o time continua na liderança do Grupo A (e na 2ª colocação na classificação geral), com 14 pontos, depois de vencer o Morrinhos. Com a classificação garantida para a próxima fase do Goianão, o técnico Glauber Ramos deve poupar alguns jogadores.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Da Silva, Caetano e Hugo; Fellipe Bastos, Miguel Figueira, Caio e Albano; Pedro Raul e Nicolas.

Retrospecto de Goiás x Jataiense

Segundo o site Futebol de Goyaz, os dois times se enfrentaram em 36 oportunidades. Assim, o Esmeraldino venceu 31 jogos, enquanto a Raposa triunfou em quatro. Por fim, o Goiás marcou 109 gols, e a Jataiense fez 28.

Palpites para Goiás x Jataiense

Primeiramente, mesmo com um time alternativo, o Goiás é o favorito para vencer o duelo. Além disso, é esperado que o jogo tenha mais de 2.5 gols, pagando 2.17 na win360.bet.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast