Atlético-GO

Goiás

Pelo Brasileirão, Goiás marca no início e vence Atlético-GO fora de casa

Confira os lances!

Por: Danyela Freitas 08/05/2022 18:00

Na tarde deste domingo (8), pela 5ª rodada do Brasileirão, em clássico goiano, o Goiás visitou o Atlético-GO. Assim, no Estádio Antônio Accioly, o Esmeraldino, com gol de Elvis no primeiro minuto, venceu os donos da casa. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Goiás 

1º tempo

Antes de completar o primeiro minuto de bola rolando, o Verdão abriu o placar. Assim, a zaga rubro-negra afastou mal; Elvis pegou o rebote e mandou para as redes. Tentando se recompor, Shaylon teve duas chances. Na primeira, finalizou de fora da área, mas mandou para fora. Posteriormente, aos 19’, pegou a sobra e bateu. No entanto, a bola passou perto da trave e saiu.

Aos 25’, Henrique Lordelo recebeu seu segundo cartão amarelo e, assim, foi expulso. Com isso, o Goiás ficou com um jogador a menos. Depois de falha na defesa, a pelota sobrou para Luiz Fernando, e Tadeu salvou. No minuto seguinte, a zaga do Dragão bobeou. Portanto, Dadá Belmonte aproveitou e bateu na saída do goleiro Ronaldo, que conseguiu defender. Aos 39’, Wellington Rato cortou para dentro e chutou rasteiro; Tadeu segurou sem dificuldade.

Em seguida, o Atlético-GO começou a pressionar ainda mais o rival. Por outro lado, aos 47’, em contra-ataque, Apodi teve a oportunidade de fazer o segundo gol do Esmeraldino, mas a zaga do Dragão conseguiu o desarme. No lance seguinte, Jorginho invadiu a área, driblou o marcador, e Tadeu salvou. Aos 50’, Rato cobrou falta e, mais uma vez, o capitão esmeraldino espalmou.

2º tempo

Aos 2’, Rato bateu colocado, mas mandou para fora. Marlon Freitas levantou na área, e Churín cabeceou, mas mandou para fora. Posteriormente, aos 14’, Airton pegou sobra na área, bateu de primeira e levou perigo à meta do Goiás.

https://batershopp.com.br/

Dessa forma, o Atlético-GO assustava a defesa adversária. No entanto, bem postada, a zaga esmeraldina conseguiu se impor. A saber, pelo alto, Churín teve outras duas chances de empatar o duelo. Por fim, o Verdão venceu por 1 x 0.

Pelo Brasileirão, Goiás marca no início e vence Atlético-GO fora de casa (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Pelo Brasileirão, Goiás marca no início e vence Atlético-GO fora de casa (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Agenda – Atlético-GO x Goiás

Na quarta-feira (11), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Dragão enfrenta o Cuiabá, às 22h, fora de casa. Enquanto isso, o Esmeraldino retorna a campo somente no próximo domingo (15), pelo Brasileirão, contra o Santos.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast