Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Pelas quartas de final, Vila Nova abre vantagem, mas Goianésia corre atrás e empata a partida; confira detalhes

A saber, o 2º jogo acontece na casa do Tigrão

Por: Renata Akutsu 03/03/2024 17:57

Pelo 1º confronto das quartas de final do Campeonato Goiano, na tarde deste domingo (3), Goianésia e Vila Nova se enfrentaram no Estádio Valdeir José de Oliveira. Na ocasião, o Tigrão empatou com o Azulão do Vale por 2 x 2, com gols de Alesson e Luciano Naninho, pelo Colorado, e de Lucas Newiton e Sobral, pelo time da casa. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

1º tempo

Aos 4′, o Goianésia teve uma oportunidade pela esquerda, mas a bola desviou na defesa colorada e saiu pela linha de fundo. Já aos 7′, Alesson recebeu um cruzamrnto na área e tentou um passe de costas para o João Vitor, mas a zaga do Azulão do Vale interceptou e tirou a bola.

O Vila Nova abriu o placar aos 18′. Luciano Naninho trabalhou a bola na esquerda e cruzou para Alesson na área. O artilheiro do Tigrão no Campeonato Goiano cabeceou e balançou as redes, sem chance de defesa para o goleiro Michael. Ou seja, Goianésia 0 x 1 Vila Nova. 

Aos 39, o Goianésia teve uma chance de igualar o placar em uma cobrança de escanteio. Gabriel Henrique recebeu o cruzamento na área, mas o chute saiu pela linha de fundo. Por fim, vale destacar que a 1ª etapa foi morna, sem tantas oportunidades de gol.

2º tempo

O time da casa começou pressionando o Vila Nova nos primeiros minutos da etapa. Aos 3′, Caio Rangel ficou com a bola e arriscou de longe, mirando o canto superior esquerdo do gol, mas o chute foi fraco e Dênis Júnior conseguiu a defesa.

Aos 20′, Alesson avançou com a bola e passou para Roberto na esquerda, mas o chute do jogador foi direto para fora. Já aos 22′, Apodi correu para ficar com uma bola recuada, driblou a defesa e avançou ao gol. No entanto, o goleiro Michael deu um toquinho e conseguiu afastar o lance.

Já aos 24′, o Vila Nova ampliou o placar. Alesson ficou com a bola na esquerda e driblou Ferrugem. O jogador encontrou Luciano Naninho na área, que não perdeu a oportunidade e balançou as redes. Sendo assim, Goianésia 0 x 2 Vila Nova. 

Aos 35′, Kaua chegou bem pela esquerda e cruzou para Caio Rangel na área. Contudo, o chute saiu fraco e a defesa foi fácil para o goleiro Dênis Júnior. E aos 38′, o Goianésia diminuiu a vantagem colorada. Hiago cobrou um escanteio e Lucas Newiton cabeceou a bola para o gol. Ou seja, Goianésia 1 x 2 Vila Nova. 

Na sequência, aos 40′, Apodi avançou pelo campo e chutou ao gol, mirando o canto superior esquerdo. A saber, a bola tinha força e endereço, mas o goleiro Michael conseguiu tirar para a linha de fundo. Já aos 42, Henrique Almeida também teve a chance, mas o defensor do Azulão do Vale fez outra defesa.

Em um lance parecido com o do 1º gol, o Azulão do Vale empatou a partida aos 45′. Hiago cobrou o escanteio, e Sobral cabeceou para o fundo das redes. Sendo assim, em menos de 10 minutos, o time da casa correu atrás e igualou o placar. Goianésia 1 x 2 Vila Nova. 

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Goianésia x Vila Nova

O 2º jogo das quartas de final do Goianão 2024 acontece no próximo sábado (9). O confronto entre Vila Nova e Goianésia acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A saber, a Federação Goiana de Futebol (FGF) ainda não definiu o horário da partida.

2 Comentários

  1. Nice article. You’re doing great. It was a pleasure to read.

  2. SafeToto disse:

    It’s a game. Five dollars is free. Try it It’s not an easy game
    ->-> 온라인카지노 .COM

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast