Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goianésia x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O encontro dessas equipes na 1ª fase terminou empatado em 0 x 0

Por: Renata Akutsu 01/03/2024 12:41

Vila Nova joga fora de casa no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Goianésia acontece no próximo domingo (3), a partir das 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Goianésia x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goianésia x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

A princípio, vale destacar que o Vila Nova terminou a 1ª fase na vice-liderança, com 26 pontos, com oito vitórias, dois empates e uma derrota. Sendo assim, o Tigrão joga o confronto de ida em Goianésia e a volta no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

A saber, o técnico Higo Magalhães conta com o retorno de Alesson, Anderson Conceição, Juan Quintero, Fernandão, Roberto, João Vitor e Estevão, que estavam suspensos. Além disso, Dênis Júnior já voltou a treinar com a equipe e deve ser titular no confronto. A saber, o jogador teve um episódio de convulsão na última segunda-feira (26) e foi levado ao hospital para realizar alguns exames.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Bruno Matias e Roberto; Ralf, Fernandão e Alesson; João Vitor, Apodi e Juan Christian. Técnico:Higo Magalhães.

Goianésia 

O Azulão do Vale terminou a 1ª fase na sétima colocação da tabela.  Por esta razão, enfrenta o vice-líder do Goianão 2024 nas quartas de final. A saber, o 1º encontro entre as equipes na temporada, que aconteceu no Estádio Valdeir José de Oliveira, casa do Goianésia, não saiu do 0 x 0.

A saber, o técnico Luan Carlos não conta com o capitão Zotti, porque o jogador foi expulso no confronto contra o Atlético-GO, depois de receber dois cartões amarelos. Sendo assim, o meia está suspenso nesta rodada. Além disso, o jogador Rafael não pode atuar no confronto. Em resumo, ele pertence ao Vila Nova e foi emprestado ao Azulão do Vale nessa temporada.

Provável escalação do Goianésia: Michael, Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Ferrugem, Vinícius, Gabriel Henrique, Zizu e Vinícius Paiva; Luan e Luís Gustavo. Técnico: Luan Carlos.

Arbitragem

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)

Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)

Assistente 2: Tiago Gomes

4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

VAR: André Luiz Castro

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 16 vitórias
  • Goianésia: 10 vitórias
  • Empates: 8
  • Gols: Vila Nova 51 x 30 Goianésia

Fonte: Futebol do Mundo

https://batershopp.com.br/

Palpites para Goianésia x Vila Nova

A Brazuca está pagando 1.72 na vitória do Colorado, 2.90 no empate e, por fim, 4.30 no triunfo do Goianésia.

2 Comentários

  1. temp mail disse:

    This asset is unbelievable. The wonderful information exhibits the creator’s earnestness. I’m stunned and anticipate more such astonishing entries.

  2. I do not even know how I ended up here but I thought this post was great I do not know who you are but certainly youre going to a famous blogger if you are not already Cheers

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast