Goiás

Pela Copa do Brasil, Goiás empata com Sousa, avança para 2ª fase e fatura mais R$ 1 milhão

Nicolas marcou o gol do Esmeraldino!

Por: Danyela Freitas 01/03/2022 23:42

Na noite desta terça-feira (1), pela 1ª fase da Copa do Brasil, o Goiás visitou o Sousa, no interior da Paraíba, e empatou em 1 x 1. Assim, no Estádio Marizão, com o empate, o time goiano avançou para a 2ª fase do torneio. Ao todo, o time goiano faturou R$ 2,28 milhões no torneio. Portanto, confira os principais lances com as Feras do Esporte!

Gols de de Sousa x Goiás

1º tempo

O time paraibano começou bem e até buscava a meta do goleiro esmeraldino. No entanto, após alguns minutos, a equipe goiana se organizou. Dessa forma, aos 10’, Pedro Raul bateu de canhota, e Rodrigo espalmou, mandando para escanteio. Posteriormente, Fellipe Bastos chutou colocado, buscando o ângulo, mas mandou por cima. A saber, o Goiás abriu o marcador aos 14’. Assim, após boa jogada pela esquerda, Vinicius deu passe para Nicolas, que mandou para o fundo das redes.

Aos 24’, o Sousa levou perigo duas vezes seguidas. Na primeira, Esquerdinha tentava concluir sua jogada individual, porém Artur conseguiu mandar para escanteio. Em seguida, no rebote da cobrança, o jogador do Dino mandou à direita de Tadeu. Enfim, aos 30’, Esquerdinha pegou bem de fora da área e empatou a partida. Em resumo, o 1º tempo foi equilibrado, mas com chances mais claras do Esmeraldino.

2º tempo

Aos 7’, Daniel Costa chutou forte de fora da área, e Tadeu, com as pontas dos dedos, salvou, mandando para escanteio. Em resposta, Caio Vinícius aproveitou sobra de bola, bateu de primeira, mas mandou para fora, aos 10’. Em resumo, a partida ficou bem mais truncada e com muitas faltas. Aos 21’, Elvis bateu bem a falta, e o goleiro Ricardo conseguiu salvar.

EURODIESEL NOTICIA

Posteriormente, Diego, meia esmeraldino, teve duas chances de deixar o time goiano na vantagem. No entanto, na primeira, o arqueiro do Dino defendeu e, na segunda, bola bateu na zaga. Pressionando, o Goiás levou perigo novamente. Aos 39’, Ricardo deu rebote, e Luan chutou, mas o arqueiro fez a defesa mais uma vez. Por fim, o duelo terminou com um empate que dá a classificação ao clube de Goiânia.

Sousa x Goiás – Agenda

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Goiás encara o Criciúma em jogo único em Goiânia. Pela 10ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano, neste sábado (5), o Esmeraldino recebe o Grêmio Anápolis no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h30. Por sua vez, o Sousa volta sua atenção para a Copa do Nordeste. Assim, no domingo (6), pela 7ª rodada do torneio, o Dino enfrenta o Globo FC.

5 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast