Atlético-GO

Pela Copa do Brasil, Atlético-GO sofre empate do Cuiabá e vai decidir vaga fora de casa

Confira os melhores lances da partida!

Por: Danyela Freitas 21/04/2022 23:22

Na noite desta quinta-feira (21), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Atlético-GO duelo contra o Cuiabá. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, as equipes empataram em 1 x 1. Os gols foram marcados por Edson e Elton. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Cuiabá

1º tempo 

Em resumo, na primeira etapa, os goleiros pouco trabalharam. Além disso, nenhum dos times conseguiu encontrar espaços na marcação do adversário. Por conta disso, as duas equipes tentavam aproveitar as bolas paradas e arriscar chutes de fora da área. A partir disso, Edson teve a chance de abrir o placar em cabeceio após cobrança de escanteio, mas mandou longe, aos 13’.

Posteriormente, aos 20’, Baralhas pegou rebote fora da área e finalizou. No entanto, o Walter segurou tranquilamente. Enquanto isso, aos 27’, depois de erro na saída de bola do Atlético-GO, Valdivia tocou para Felipe Marques cruzar na área. Sozinho, André recebeu, maschutou fraco, e Luan Polli pegou. Aos 46’, Dudu bateu cruzado e levou perigo à meta do Cuiabá.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Novamente, com pouco espaço, as equipes procuravam levar perigo em jogadas de bola parada. Dessa maneira, aos 13’, Jorginho, da entrada da área, cobrou falta rasteiro, por baixo da barreira, mas Walter conseguiu salvar e mandar para escanteio. O Dragão abriu o placar aos 25’.

Após cobrança de escanteio de Jorginho, Edson, livre na pequena área, cabeceou para o fundo das redes: 1 x 0. Em seguida, também depois de escanteio, o Cuiabá empatou. Aos 36’, Luan Polli saiu mal, a bola sobrou para Elton, que mandou para o gol: 1 x 1. Tentando voltar a estar em vantagem, Jefferson arriscou de longe e carimbou a junção da trave com o travessão, aos 41’.

Agenda – Atlético-GO x Cuiabá

A saber, o próximo compromisso do Dragão é contra o Botafogo, neste domingo (24), às 19h, em casa, pelo Brasileirão. Enquanto isso, também no domingo (24), o Dourado encara o Juventude, fora de casa, às 18h30. Posteriormente, Atlético-GO e Cuiabá voltam a se encontrar pelo jogo de volta da Copa do Brasil no dia 11, às 18h (todos em horário de Brasília), na Arena Pantanal.

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast