Atlético-GO

Atlético-GO x Cuiabá: Escalações, retrospecto, arbitragem, palpites e mais

Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 19/04/2022 16:36

Focado agora na Copa do Brasil, o Atlético-GO recebe o Cuiabá no Antônio Accioly na quinta (20) às 21:30. Jogo de ida da terceira fase da competição.

Foto: Bruno Corsino

O Dragão busca se recuperar da derrota por 4×0 no Campeonato Brasileiro para o RB Bragantino. Dessa maneira, busca a classificação contra o Cuiabá fazendo um bom resultado na partida de ida.

EURODIESEL NOTICIA

O Cuiabá chega também com derrota no Campeonato Brasileiro, perdeu por 1×0 para o Fluminense. A premiação para a classificação é 3 milhões de reais.

Para esse jogo o Atlético-GO divulgou uma promoção especial, com a camisa do time o torcedor paga apenas 25 reais. Além de que os torcedores com passaporte ouro e diamante poderão levar um convidado acrescentando duas timemanias.

ESCALAÇÕES

Para essa partida é provável que Umberto Louzer repita a já tradicional escalação do Atlético-GO: Luan Polli, Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Rato e Léo Pereira.

Enquanto o Cuiabá do técnico Pintado deve chegar com a escalação: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Igor Caríus; Rafael Gava, Pepê, Éverton e Rodriguinho; André Luís e André.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA) – MG

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG

RETROSPECTO

  • 01 vitória do Atlético-GO
  • 01 vitória do Cuiabá
  • 03 empates

Fonte: Futebol de Goyaz

PALPITES

A casa de aposta win360.bet antecipa um jogo equilibrado, porém com leve favoritismo para o Atlético-GO pagando 2.11 em uma vitória. Outra opção é apostar no empate, com a casa pagando 3.12.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast