Goiás

Pedro Raul recebe proposta de clube do exterior, mas dirigente do Goiás diz que atacante quer ficar

Confira todos os detalhes!

Por: Danyela Freitas 08/07/2022 21:08

Um dos destaques do Goiás nesta temporada, Pedro Raul chegou ao clube no final de janeiro. Assim, desde então, em 28 jogos, balançou as redes 14 vezes (sete em partidas pelo Brasileirão). Com isso, o centroavante esmeraldino é o vice-artilheiro do torneio, juntamente com Hulk (Atlético-MG), Rony (Palmeiras), Mendoza (Ceará) e Bissoli (Avaí).

Somado aos gols, o camisa 11 do Goiás também vem fazendo bons jogos. Por conta disso, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Pedro Raul recebeu uma proposta do Nagoya Grampus, do Japão. Em resumo, o atacante pertence ao Kashiwa Reysol, outro time japonês, e foi emprestado ao Esmeraldino até o final desta temporada.

Ainda segundo o jornalista, o Nagoya Grampus ofereceu US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 13,2 milhões na atual cotação) por Pedro Raul. Assim, a oferta teria ‘balançado’ tanto o atacante quanto o clube ao qual pertence. A saber, o Goiás não pode impedir nem atrapalhar a negociação. No entanto, caso a venda aconteça, o Verdão terá direito a 10% do valor por conta da ‘taxa de vitrine’.

EURODIESEL NOTICIA

No entanto, a equipe das Feras do Esporte entrou contato com um dirigente do Goiás, que informou havia conversado com o representante do atleta. Assim, foi dito que centroavante não quis sequer ouvir a proposta e que gostaria de permanecer no time esmeraldino. Além disso, também foi revelado que Pedro Raul externou o desejo de brigar pela artilharia do Brasileirão e que isso seria um dos motivos para querer ficar na equipe goiana até o final da temporada.

Com Pedro Raul, Goiás tem jogos decisivos nos próximos dias

Neste sábado (9), pelo Brasileirão, o Esmeraldino recebe o Athletico-PR, às 20h30. O Verdão precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento, já que ocupa a 17ª colocação, com 17 pontos. Posteriormente, na quarta-feira (13), às 19h, o time da Serrinha encara o Atlético-GO em clássico goiano pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast