Goiás

Goiás x Athletico-PR: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 07/07/2022 14:44

Em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, Goiás e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), na Serrinha. Assim, com objetivos distintos na competição, o Esmeraldino busca sair do Z4, enquanto o Furacão pode encerrar a rodada na liderança.

Goiás x Athletico-PR: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Goiás

Com mais uma semana livre, Jair Ventura terá tempo para ajustar a equipe que deve ir a campo no sábado (9). Agora, sem Elvis, que deixou o clube na última terça-feira (5), além do zagueiro Sidnei. Assim, para este jogo, o treinador não terá à disposição Apodi. A saber, o novo reforço do Goiás, o lateral-esquerdo Sávio poderá estreia somente após a abertura da janela de transferência no dia 18 de julho. Em suma, os pendurados do Esmeraldino são Luan Dias e Caio Vinícius.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo César e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Mateus Sales, Felipe Bastos e Danilo Bacelos; Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

Athletico-PR

Com olho na liderança do Brasileirão, o Athletico-PR precisa da vitória e de um tropeço do Palmeiras e Atlético-MG na rodada para assumir a ponta. Assim, com Felipão no comando, o Furacão tem apenas uma derrota, além de quatro empates e 11 vitórias. Como visitante, o plantel tem um aproveitamento de 54,2%. Em síntese, os pendurados do Rubro-Negro são Bento, Cuello, Nicolas Hernández e Pablo Siles.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe, Abner; Erick e Hugo Moura; Canobbio, Vitor Bueno (Christian) e Rômulo; Vitor Roque. Técnico: Felipão.

Retrospecto de Goiás x Athletico-PR

Ao todo, foram 47 confrontos entre as equipes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Athletico-PR venceu 20 partidas, enquanto o Goiás triunfou em 17 oportunidades, além de 10 empates. Em suma, no critério de gols, o Furacão marcou 69 e o Esmeraldino anotou 65.

Palpites para Goiás x Athletico-PR

Em suma, com objetivos distintos na competição, o jogo tende ser decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.28 e “ambos os times marcam”, pagando 1.82 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast