Goiás

Goiás x Athletico-PR: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 07/07/2022 14:44

Em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, Goiás e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), na Serrinha. Assim, com objetivos distintos na competição, o Esmeraldino busca sair do Z4, enquanto o Furacão pode encerrar a rodada na liderança.

Goiás x Athletico-PR: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Goiás

Com mais uma semana livre, Jair Ventura terá tempo para ajustar a equipe que deve ir a campo no sábado (9). Agora, sem Elvis, que deixou o clube na última terça-feira (5), além do zagueiro Sidnei. Assim, para este jogo, o treinador não terá à disposição Apodi. A saber, o novo reforço do Goiás, o lateral-esquerdo Sávio poderá estreia somente após a abertura da janela de transferência no dia 18 de julho. Em suma, os pendurados do Esmeraldino são Luan Dias e Caio Vinícius.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo César e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Mateus Sales, Felipe Bastos e Danilo Bacelos; Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

Athletico-PR

Com olho na liderança do Brasileirão, o Athletico-PR precisa da vitória e de um tropeço do Palmeiras e Atlético-MG na rodada para assumir a ponta. Assim, com Felipão no comando, o Furacão tem apenas uma derrota, além de quatro empates e 11 vitórias. Como visitante, o plantel tem um aproveitamento de 54,2%. Em síntese, os pendurados do Rubro-Negro são Bento, Cuello, Nicolas Hernández e Pablo Siles.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe, Abner; Erick e Hugo Moura; Canobbio, Vitor Bueno (Christian) e Rômulo; Vitor Roque. Técnico: Felipão.

Retrospecto de Goiás x Athletico-PR

Ao todo, foram 47 confrontos entre as equipes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Athletico-PR venceu 20 partidas, enquanto o Goiás triunfou em 17 oportunidades, além de 10 empates. Em suma, no critério de gols, o Furacão marcou 69 e o Esmeraldino anotou 65.

Palpites para Goiás x Athletico-PR

Em suma, com objetivos distintos na competição, o jogo tende ser decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.28 e “ambos os times marcam”, pagando 1.82 na win360.bet.

2 Comentários

  1. dobry sklep disse:

    Wow, awesome weblog structure! How long have
    you been blogging for? you made blogging look easy.

    The total look of your site is fantastic, let alone the content!

    You can see similar here najlepszy sklep

  2. sklep online disse:

    I have read so many articles or reviews regarding the blogger lovers
    but this article is genuinely a fastidious post, keep it
    up. I saw similar here: Ecommerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast